domingo, 24 de janeiro de 2010

PLANTÃO DE POLÍCIA EM BLUMENAU. Veja as ocorrências do dia 22 a 23/01/2010.

PLANTÃO DE POLÍCIA EM BLUMENAU
Veja as principaos ocorrências do dia 22 a 23/01/2010 atualizadas até as 5h.
*******************************************************
*
CRACK APREENDIDO NA RUA PEDRO KRAUSS - VORSTADT
A Polícia Militar abordou os masculinos de iniciais M.M., 42 anos, e R.J.C., 26 anos, sendo encontrado com o primeiro duas pedras de crack e R$50,00 em espécie, com o segundo masculino foi encontrado uma pedra de crack. Ao serem questionados sobre a origem da droga, estes informaram que a droga foi adquirida em uma residência nas proximidades. A guarnição esteve no local e abordou o masculino de iniciais A.M., 18 anos e um adolescente. No interior da residência foram encontrados pela guarnição aproximadamente trinta gramas de crack e R$173,10 em espécie. Diante do ocorrido, os agentes maiores foram presos e conduzidos juntamente com a droga e o dinheiro para serem realizados os procedimentos legais. O adolescente infrator foi apreendido.
Horário: 07:32h Local: Rua : Pedro Krauss Sênior Bairro: Vorstadt.
*
O SENHOR QUE ROUBOU UM CAMINHÃO E PROVOCOU UM GRAVE ACIDENTE NO GARCIA, ESTAVA AGRESSIVO, AGREDIU BOMBEIRO E ENFERMEIRO E FOI CEDADO. FOI FEITO OS PROCEDIMENTOS LEGAIS
(Foto deste acidente aqui no Blog).

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência onde o masculino de inicias A.O.R., 44 anos abordou o motorista do caminhão Ford/Cargo 815branco, placa MHI-1735, do município de Timbó. Usando de força, o agente retirou o motorista do caminhão e evadiu-se do local seguindo em direção ao bairro Garcia. Defronte ao terminal rodoviário da fonte luminosa, o autor do roubo provocou um acidente de transito grave, envolvendo uma bicicleta e um veiculo, quando a guarnição chegou ao local as vitimas já haviam sido atendidas pelo SAMU, que as conduziu para o hospital a fim de serem medicadas. O agente não apresentava lesões, mas estava bastante agressivo. O Agente agrediu um bombeiro e um enfermeiro no hospital por estar exaltado, e teve de ser sedado. Em seguida, o masculino foi conduzido para serem realizados os procedimentos legais.
Horário: 08:01h Local Roubo: Rua Doutor Amadeu da Luz Bairro: Centro.
*
APREENDIDAS MACONHA E CELULARES NO PRESÍDIO DE BLUMENAU.
A Polícia Militar prestou apoio aos agentes prisionais na revista da ala de trabalho do Presídio Regional de Blumenau, onde estavam aproximadamente 61 detentos. Os presos foram retirados de suas celas, e em seguida foi efetuada uma revista no interior das alas pelos agentes prisionais. No local, foram encontrados 300 gramas de maconha, 06 celulares, 04 carregadores de bateria de celular e uma “Tereza” (corda feita com lençóis). O material foi apreendido para serem realizadas as providências cabíveis.
Horário: 08:16h Local: Rua General Osório Bairro: Da Velha.
*
FUNCIONÁRIO DO BISTEK FURTA DUAS MÁQUINAS DIGITAIS.
A Polícia Militar entrou em contato com o masculino de inicias M.A.P.,33 anos, chefe de segurança do Supermercado Bistek, o qual informou que avistou pelo monitoramento das câmeras internas outro funcionário do supermercado de iniciais M.S.A.,26 anos furtando duas maquinas fotográficas digitais de marcas Kodak e Fugi Film. Diante do ocorrido o agente foi detido e conduzido juntamente com o material furtado para serem realizados os procedimentos legais. Horário: 11:32h Local: Rua Amazonas,Garcia.
*
HOMEM LEVA TIRO ENQUANTO TRABALHAVA EM UMA OBRA NO TESTO SALTO.
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência onde o masculino de inicias J.F., 51 anos estava trabalhando em uma obra, momento em que chegou outro masculino com alcunha de “gaucho“ munido de revolver, e efetuou um disparo na altura da axila da vitima. Após o disparo, o agente evadiu-se do local embarcado em uma motocicleta de baixa cilindrada. A vitima foi socorrida pelo SAMU que o conduziu ao hospital Santo Antonio. Qualquer informação que possa auxiliar na localização do masculino em questão, poderá ser repassada para a Polícia Militar pelo telefone de emergência 190.
Horário: 13:59h Local: Rua Testo Salto Bairro: Testo Salto.
*
ASSALTO A MÃO ARMADA NA LOJA DA REINKJET NA PONTA AGUDA.
A Polícia Militar entrou em contato com a feminina de iniciais D.S.R., 38 anos, funcionaria da loja Reinkjet, a qual informou que dois masculinos vestindo capa de chuva e bala clava na cabeça, um deles portando uma arma de fogo , anunciaram o assalto e levaram a carteira da vitima contendo documentos pessoais, cartões de credito e vários talonários de cheque. Em seguida os masculinos evadiram-se do local seguindo rumo ignorado. Qualquer informação que possa auxiliar na recuperação dos produtos roubados ou na localização dos autores do roubo, poderá ser repassada para a Policia Militar pelo telefone de emergência 190. Horário: 18:27 h Local: Rua Uruguay - Ponta Aguda.
*
FURTO DE UMA MOTO EM UM POSTO DE COMBUSTÍVEL DA ITOUPAVA NORTE.
A Polícia Militar entrou em contato com o masculino de iniciais L.R.P., o qual informou que sua motocicleta, Honda CG 125 verde, ano 2001, placa AAY-9613 do município de Blumenau, encontrava-se estacionada no interior do posto de combustível Ipiranga e foi furtada. Qualquer informação que possa auxiliar na recuperação da moto em questão, poderá ser repassada para a Polícia Militar pelo telefone de emergência 190.
Horário: 00:40 h Local: Rua 2 de setembro Bairro: Itoupava Norte.
*
Fonte: Polícia Militar de Blumenau.

Nenhum comentário: