Mulher morre após cair do 12º andar do Centro Clínico Santa Catarina em Blumenau, dia 02/02/11.
Fato ocorreu no Centro Clínico Santa Catarina (conhecido como o prédio redondo). Foto de Jaime Batista da Silva
Uma mulher de 63 anos morreu na manhã desta quarta-feira dia 02/02/11 em Blumenau, depois de cair do 12º andar do Centro Clínico Santa Catarina, no Distrito do Garcia. O fato movimentou o Corpo de Bombeiros e as ambulâncias particulares, que foram ao local para prestar atendimento.
A Polícia Civil investigará as causas da queda.
A Polícia Civil investigará as causas da queda.
Fonte do texto: Jornal de Santa Catarina - santa.com.br
10 comentários:
qual o nome da mulher que caio 12° andar ?
CAIU OU SE JOGOU?????
ela se jogou, sem nem ao menos penssar nas pessoas que ali estavão.
ela se jogou.
cadê as fotos?
vcs tem que colocar algumas fotos do acontecimento
Trabalho ali perto e soube que a mulher é depresiva e saiu de casa falando para a familia que iria na padaria e espairecer a cabeça.
Onde foi ao 12º andar e se jogou...
Alguém possui imagens deste fato??
Na verdade esta senhora era depressiva e se atirou do 12 andar do prédio, ela teria ido ao local somente para este fim, esta foi a historia comentada na cidade por vários dias, por que nenhuma rede de noticias, radio, jornal e televisão não publicou??? é pelo fato de ter sido suicídio e a familia não autorizou, ou pelo fato do hospital não autorizar.
Olá pessoal, naquele dia eu estava lá embaixo, ela caiu bem do meu lado em um espaço que nem sei porque eu concedi entre a distancia da peesoa que estava na fila à minha frente, esta mesma da frente quebrou o braço quando a Senhora que se jogou bateu nela antes de chegar ao chão.
Foi por pouco.
Mandei nota para o jornal de Blumenau e Gaspar, mas ninguém deu importância para o artigo.
Mas gente, vocês não sabem que os veículos de comunicação não transmitem informações sobre suicídio? Assisti a uma palestra de um jornalista da globo, ele não explicou ao certo o porque as emissores não o fazem, mas simplesmente optaram por ignorar esse assunto.
Postar um comentário