O que eles não falam é que o sujeito responsável é um blumenauense que trabalhou durante os finais-de-semana por meses, às vezes com a ajuda da esposa, e que teve de desembolsar dinheiro do próprio bolso para adquirir alguns dos materiais do protótipo. O nome dele é Marcio Loos, um sujeito tão aficcionado por nanotubos e nanocompósitos.
*
Sobre Mim - Marcio Rodrigo Loos - Nascido em Blumenau-SC.
Passei meus anos de graduação na Universidade Estadual de Santa Catarina (Brasil), estudando física. Depois de concluir meus estudos em física em 2005, fiquei mais dois anos para completar um mestrado em Ciência dos Materiais e Engenharia em 2007. Durante meu mestre eu trabalhei com o desenvolvimento de Epóxi / CNT compósitos sob a supervisão do Prof Dr. LAF Coelho e Prof Dr. SH Pezzin . Em maio de 2007 eu comecei meu doutorado em Ciências Naturais na Universidade de Hamburgo, de Tecnologia e Pesquisa GKSS Centro (Alemanha). Lá eu trabalhava com o professor Dr. K. Schulte orientação fazendo uma pesquisa sobre um polímero de alto desempenho (Polyoxadiazole) reforçado com SWCNTs, DWCNTs, MWCNTs, VGCNF e CB. Eu terminei a minha tese em 2 anos e meio. Desde Março de 2010 eu fui um pós-doutorado sob a orientação do Prof Dr. I. Manas-Zloczower e Prof DL Feke na Case Western Reserve University .
MARCIO LOOS
Fonte Texto: http://meiobit.com/90735/nanotubos-e-pu-tornam-helices-de-geradores-eolicos-mais-leves/ - Por Daniel Bender, em 02/09/2011.
3 comentários:
é meu tio, o orgulho que eu tenho dele é enorme, e a saudade também ):
Gilmar Herz....
É com muito orgulho que posso dizer que meu primo.
Parabens, continue sendo está pessoa esforcada e batalhador.
Olá!!
Me chamo Neide Cristiane Loos Hames e, sou irmã do Márcio. Sempre soube que ele era muito inteligente e competente. Parabéns mano!! Você merece isso e muito mais!!
Postar um comentário