Bombeiros de Blumenau encontraram o corpo da adolescente de 14 anos que estava desaparecida desde quinta-feira.
Amanda da Luz de 14 anos, moradora do bairro Salto do Norte estava desaparecida desde quinta-feira dia 08/11/2012. A família já havia anunciado o desaparecimento dela pelas redes sociais. Segundo o cunhado dela, Sr. Edvaldo, testemunhas viram uma mulher cair da Ponte do Salto no mesmo dia, mas não tinha certeza se era a mesma pessoa.
Nesta tarde de sábado dia 10/11/2012 os Bombeiros de Blumenau encontraram o corpo dela perto da Ponte Santa Catarina na Itoupava Norte. O corpo foi encaminhado para o IGP / IML de Blumenau.
Foto de Jaime Batista da Silva
Foto de Jaime Batista da Silva
Foto de Jaime Batista da Silva
11 comentários:
Muito triste, lamentável este acontecimento!
Nesse momento eu não queria ser mãe dela nem pai , espero nunca passar por isto muito , muito triste !
nossa é muito triste receber uma noticia desta.DEUS de força para essa familia.tenho dois filhos e trez netos DEUS os guarde e tenha essa menina em bom lugar e sentimentos a familia.
sempre sera lembrada, só que não entendo pra que faze isso cara não me conformo !!! ))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))):
deixo meus sinceros sentimentos aos pais dessa menina tao linda que tinha a vida toda pela frente. é lamentável o acontecimento, publiquei a foto dela no face com a esperança que fosse encontrada viva mesmo não conhecendo-a. mas com certeza Deus guardou um ladinho para ela ao lado dele. que DESCANSE EM PAZ,,,.
ASS: MIRIAM DOS SANTOS
É uma situação no qual ninguém quer passar, ainda mais se tratando de uma jovem de 14 anos, cheio de vida pela frente. Mais só Deus sabe o que fez com que ela tirasse a própria vida! Pois segundo amigos dela do CEDUP foi o que aconteceu, um suissídio!
nao gosto nem de pensar na tristeza dess familia pois nem conhecendo ja estou mto triste
Forças mtas forças não conhecia esta menina, só que é mais um caso lamentável que acontece em blumenau força para toda família.
oque aconteceu com esta menina infelizmente acontece com muitas pessoas, ñ foi diferente com meu pai modo diferente mas resultado igual.Agora ñ é hora de achar culpados ,achar um porque fez isto e outras mais perguntas que virão em nossas mentes, a hora agora é quem esteja perto da família e ajudar a não cair ,para todos ficarem mais unidos do que nunca, lembrar dela sim mas ñ do acontecido e sim das coisa boas que ela deixou, é oque minha família faz até hoje e sempre fará enquanto estivermos juntos .Fica aki meu sentimentos a família e digo força e união a todos. abraços
CLAUDIONIR LEANDRO! BLUMENAU.
Não conhecia ela mas quando vi a noticiaa fiquei muito triste mesmo, tentando entender tbm.. mas enfim, força pra familia dela, e que vcs consigam superar td isso, fiquem com Deus!
Muito triste.. eu conhecia ela e isso abalou muita gente :/
Postar um comentário