quinta-feira, 30 de abril de 2015

Massa de ar frio chegou hoje em Blumenau. A temperatura mínima deve chegar em 15ºC. Não chove nesta sexta-feira de feriado e sábado. Domingo volta a chover. Veja a previsão do Alerta Blu.

Massa de ar frio chegou hoje em Blumenau. 
A temperatura mínima deve chegar em 15ºC. 
Não chove nesta sexta-feira de feriado e sábado. 
Domingo volta a chover. Veja a previsão do Alerta Blu.
Foto arquivo de Jaime Batista (Blog do Jaime)


PREVISÃO DO TEMPO ALERTA BLU
Dia 01/05/2015 feriado de Sexta-feira 
No decorrer da sexta-feira, a circulação marítima perde intensidade, favorecendo aberturas de sol ao longo do dia em Blumenau. No entanto durante a noite, a nebulosidade aumenta novamente devido aos ventos que sopram de E/SE. A temperatura mínima oscila entre 16 e 18°C e máxima entra em elevação se comparada com os dias anteriores, variando de 24 a 26°C. 


Dia 02/05/2015 sábado
O tempo fica estável em Blumenau devido a presença de uma massa de ar seco que favorece a presença do sol na maior parte do dia e contribui para elevação da temperatura no período da tarde. A temperatura mínima fica entre 16 e 18°C e máxima entre 25 e 27°. Ventos com intensidade fraca a moderada de W/NW passando a NE.

Dia 03/05/2015 e 04/05/2015
No domingo, ocorre aumento de nuvens ao longo do dia devido a aproximação de uma frente fria que se desloca pelo Sul do Brasil, esse sistema atinge município durante à noite provocando pancadas de chuva. Na segunda-feira, o tempo segue sob influência da frente fria, com condições para chuva a qualquer momento do dia. As temperaturas mínimas oscilam entre 19 e 21°C e máximas entre 23 e 26°C. Ventos fracos a moderados de SW passando a NE.

1º de maio: Veja o que abre e fecha neste feriado do Dia do Trabalhador em Blumenau. Os ônibus atendem em horário de domingo. Os Supermercados estarão fechados nesta sexta-feira. As lojas dos Shoppings estarão fechadas, mas a praça de alimentação e de lazer estarão abertas. O comércio da XV estará fechado e reabre sábado.

1º de maio: Veja o que abre e fecha neste feriado do Dia do Trabalhador em Blumenau. 
Os ônibus atendem em horário de domingo. 
Os Supermercados estarão fechados nesta sexta-feira. 
As lojas dos Shoppings estarão fechadas, mas a praça de alimentação e de lazer estarão abertas. O comércio da XV estará fechado e reabre sábado.
Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)


Neumarkt e Norte Shopping funcionam em horário diferenciado no Dia do Trabalhador.
Na próxima sexta-feira (1º de maio), feriado do Dia do Trabalhador, as praças de alimentação do Neumarkt e do Norte Shopping atenderão das 10h às 22h e os cinemas irão funcionar normalmente, assim como o Magic Games e Bowling Blu, do Norte Shopping. Já as lojas estarão fechadas. Para quem quiser trocar os cupons da promoção do Dia das Mães, a Central de Trocas dos dois empreendimentos estará aberta das 14h às 20h. No sábado, dia 2, os shoppings voltam a funcionar normalmente.



PREFEITURA DE BLUMENAU
A Prefeitura Municipal de Blumenau estará fechada no dia 1º de maio em virtude do feriado nacional do Dia do Trabalhador. Mesmo assim, os serviços essenciais serão mantidos, e alguns setores trabalharão em regime de plantão. O expediente volta ao normal na segunda-feira, dia 4 de maio, das 8h às 17h30. Confira como ficarão alguns dos principais serviços:


Defesa Civil: estará 24h de plantão através do telefone 199.
Samae: estará de plantão para atendimento de emergência no telefone 115.
Coleta de Lixo Urbano: será normal neste feriado de sexta-feira.
Coleta Seletiva de Lixo: não haverá coleta de lixo reciclado neste dia 1°. O Samae pede aos moradores dos bairros Velha, Água Verde, Salto Weisbach e Passo Manso que aguardem a retirada do lixo na próxima sexta-feira, dia 8.
Diretoria de Bem Estar Animal: plantão na sexta pelo celular 9169-6343.
Fiscalização: as equipes de fiscalização da Prefeitura vão atender em regime de plantão na sexta-feira pelos telefones 9968-9815, com Mafra e 9944-0505 com Mario. No sábado e domingo atenderão pelos telefones 9977-9688, com Jean e 9929-7245 com Lucio.
Serviços Urbanos: plantão pelo telefone 9968-9756, com o engenheiro Luiz Fernando Supis.
Sinalização Viária e Semafórica: atende pelo telefone 9917-5897, com Cristiano Reichert.
Iluminação pública: haverá plantão 24h através do telefone 3381-6881.
Diretoria de Manutenção de Bairros: estará atendendo em regime de plantão pelo telefone 9216-8805, com o engenheiro Alexandre Brollo.

Departamento de Trânsito: plantão 24h pelo telefone 153.
Ônibus: Transporte Coletivo Urbano: na sexta-feira, dia 1º, funcionará conforme os horários de domingo e feriado. No entanto, devido à festa do Dia do Trabalhador no Parque Vila Germânica, ônibus extras ficarão disponíveis nos terminais Aterro e Proeb para serem acionados por fiscal do Seterb de acordo com a demanda de usuários. No sábado, dia 2, funcionará conforme os horários de sábado. No domingo, dia 3, funcionará conforme horários de domingo e feriado.

Área Azul: os postos de atendimento e o monitoramento não estarão funcionando na sexta-feira e no sábado. Os cartões que tiverem vencimento para estes dias poderão ser pagos na segunda-feira sem multa.

Fundação Cultural: os Museus de Hábitos e Costumes, da Família Colonial, de Arte (MAB) e o Mausoléu Dr. Blumenau estarão abertos no feriadão. A Biblioteca Municipal Dr. Fritz Müller estará fechada na sexta-feira e no sábado.

Conselho Tutelar: haverá conselheiros de plantão no telefone 9977-9866.

Parque Vila Germânica: o Parque Vila Germânica recebe neste feriado a Festa do Trabalhador. O evento acontece das 10h às 18h com muitas atrações para toda família. Em função da data especial, a abertura das lojas dentro do Parque é opcional, por isso alguns estabelecimentos estarão fechados. Já os bares e restaurantes funcionam normalmente.

Escolas: Educação: as escolas básicas municipais e os centros de educação infantil estarão fechados.

Saúde: os Ambulatórios Gerais (AGs) e unidades de Estratégia Saúde da Família (ESFs) não terão atendimento nesta sexta-feira, dia 1°. No sábado, dia 2, os AGs da Velha e Garcia vão atender a comunidade das 7h às 13h. Policlínica e Centro de Saúde Rosania Machado Pereira também estarão fechados na sexta-feira.

Participe do Passeio Ciclístico do Dia do Pedal do Sesc que acontece nesta sexta-feira Dia do Trabalho no Parque Ramiro Ruediger às 9h. Participe das muitas atrações no Parque Ramiro.

Participe do Passeio Ciclístico do Dia do Pedal do Sesc que acontece nesta sexta-feira Dia do Trabalho no Parque Ramiro Ruediger às 9h. 
Participe das muitas atrações no Parque Ramiro.
*
Passeio Ciclístico - Dia do Pedal 2015 
1º de Maio, sexta-feira - Feriado do Dia do Trabalhador 
Horário 
- 8h: concentração para inscrições 
- 9h: saída para o passei ciclístico pelas ruas da cidade. Atividade deve durar cerca de uma hora. 
- 13h30min: encerramento 
Local - Parque Ramiro Ruediger, Rua Alberto Stein, no bairro da Velha 
Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)
 
*
Programação no parque 
- Blitz da saúde (aferição da pressão arterial, testes de glicemia, calculo de IMC e orientação nutricional) 
- Orientação e campanha contra o tabagismo 
- Recreação infantil 
- Espaço Brincar 
- Jogos gigantes 
- Escola Pública de Trânsito com pista para bicicletas 
- Apresentação de BMX 
- Apresentação teatral 
- Show musical 
- Distribuição de mudas 
- Sorteio de brindes para quem participar do passeio ciclístico 

> Festa do Trabalhador 


1º de Maio, sexta-feira, das 10h às 17h Parque Vila Germânica, na Rua Alberto Stein, no bairro da Velha

Festa do TRABALHADOR acontece em Blumenau dia 1º de maio de 2015, feriado de sexta-feira. A festa será no Parque Vila Germânica das 10h até às 17h com Show especial de encerramento com Dany e Rafa. É um dia inteiro de atividades gratuitas para a comunidade e haverá um local para fazer a carteira de identidade. Promoção RICTV Record.

Festa do TRABALHADOR acontece em Blumenau dia 1º de maio de 2015, feriado de sexta-feira. A festa será no Parque Vila Germânica das 10h até às 17h com Show especial de encerramento com Dany e Rafa.
É um dia inteiro de atividades gratuitas para a comunidade e haverá um local para fazer a carteira de identidade. 
Promoção RICTV Record.


1º de maio é dia de comemorar as conquistas dos trabalhadores e é pensando neles, que a Secretaria de Turismo e o Parque Vila Germânica, juntamente com a equipe RICTV Record vão realizar a Festa do Trabalhador.
O evento, que começa às 8h da manhã, vai contar com apresentações culturais, serviços de saúde, oficinas, feira de artesanato, exposições, brinquedos infláveis para a criançada e muito mais. Às 17h a música vai tomar conta do Parque Vila Germânica. A dupla Dany e Rafa fará um show especial de encerramento, no palco principal do setor dois. Um dia inteiro de atividades gratuitas para curtir com toda a família. 


Além disso, a novidade deste é ano é que as pessoas que ainda não possuem carteira de identidade ou queiram renovar a sua, vão poder resolver este problema. Uma equipe vai estar no local do evento realizando o agendamento para a nova emissão. Convide a família e os amigos e vá curtir este dia especial. A Festa do trabalhador é uma realização da Secretaria de Turismo Parque Vila Germânica, com patrocínio de Construcon e Casa do Sono e promoção da RICTV Record.

Stammtisch de Blumenau será neste sábado de feriadão, dia 2 de maio, das 10h às 17h na Rua XV no centro. Deve reunir em torno de 250 grupos de amigos nesta 24ª edição.


Stammtisch de Blumenau será neste sábado de feriadão, dia 2 de maio, das 10h às 17h na Rua XV no centro. Deve reunir em torno de 250 grupos de amigos nesta 24ª edição.

Foto arquivo de Jaime Batista (Blog do Jaime)



A Sol Feiras e Eventos, responsável pelo Festival da Cerveja de Blumenau, assumiu a Coordenação do 24º Encontro de Stammtisch de Blumenau. 
Com o apoio e orientação da CDL Blumenau, Sindilojas, Núcleo do Centro e Secretaria Municipal de Turismo, um consenso tirou a data de 2 de maio para realização da maior festa de rua do país. O local será o de sempre, a tradicional Rua 15 de Novembro, onde a Organização pretende reunir 250 grupos.
A escolha da data, após um feriado, tem um novo interesse bastante louvável, quer seja, oportunizar a atração de turistas de passagem pelo Estado e que possam se interessam em conhecer uma das mais ricas e seculares tradições alemãs, trazida pelos imigrantes.

PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO
Não é a primeira vez que se tenta dar uma estrutura para os turistas e para os blumenauenses que não pertencem a nenhuma das confrarias. Segundo Norberto Mette, que volta com força total à Coordenação, “Este ano, procuraremos dispor aos frequentadores que não são ligados aos grupos, uma estrutura para alimentação e compra de bebidas, no coração da festa, entre as Ruas Ângelo Dias e Floriano Peixoto. É uma forma de fazer com que estas pessoas se sintam integradas à festa e não alijadas da festa como ocorreu em outros anos”.

HORÁRIOS MANTIDOS
O horário para a 24ª, edição dos Encontros de Stammtisch será o mesmo das edições anteriores, das 10h às 17h, com abertura para montagem das barracas a partir das 6h. A Rua XV de Novembro estará interditada a partir das 23h do feriado de 1º de maio para montagem da infraestrutura (banheiros, praça de alimentação e disposição do local dos grupos). A festa termina, impreterivelmente as 17 horas e as 18 horas começa a limpeza da rua e adjascência. Após a limpeza a Rua XV estará liberada, novamente ao tráfego.


Atenção amantes do Aeromodelismo, helimodelismo, automodelismo e nautimodelismo. Acontece neste feriadão do dia do Trabalho, dias 1º, 2 e 3 de maio em Gaspar o 30º FESBRAER - Festival Brasileiro de Aeromodelismo 2015.

Atenção amantes do Aeromodelismo, helimodelismo, automodelismo e nautimodelismo. Acontece neste feriadão do dia do Trabalho, dias 1º, 2 e 3 de maio em Gaspar o 
30º FESBRAER - Festival Brasileiro de Aeromodelismo 2015. 
Entrada gratuita para o público. Estacionamento será cobrado.
Como atração Full-Scale teremos a presença da equipe Tuareg Aerobatics
Serão duas apresentações, na sexta-feira e no domingo. 
A equipe conta com duas aeronaves, que prometem muita emoção durante toda apresentação.
 Foto arquivo de Jaime Batista (Blog do Jaime)

NIGHT-FLY
O já tradicional show noturno não vai ficar de fora. Na noite de sexta feira vai valer a pena ficar até um pouco mais tarde para ver o show de fogos e voos radicais.
 Foto arquivo de Jaime Batista (Blog do Jaime)

AEROMODELISMO RC e VCC
Os melhores pilotos e construtores do Brasil estarão mais uma vez presentes ao evento. Como já é tradicional do Fesbraer teremos de tudo na pista, dos mais simples treinadores até os giants e jatos top de linha. A pista de VCC também estará bem movimentada, com os melhores pilotos do voo circular.

HELIMODELISMO
O pessoal do helimodelismo promete agitar a pista de heli com as mais arrojadas manobras além da apresentação do que há de mais moderno na modalidade. Haverá apresentação da corrida de drones, onde os pilotos controlam os seus veículos através de câmeras instaladas nos modelos.

AUTOMODELISMO
As pistas de automodelismo estarão movimentadas durante todo o evento. No sábado a tarde teremos a prova na categoria 1/5 On-Road e nos demais horários pista livre para treinos.

NAUTIMODELISMO
Os veleiros RC estarão presentes na lagoa do Asas do Vale durante o evento. Diversas regatas serão realizadas, demonstrando toda a técnica e tecnologia da vela RC.

Veja as fotos do Espetáculo de Dança que aconteceu no jardim do Teatro Carlos Gomes em Blumenau nesta noite de quarta-feira. A Escola de Ballet Pró-Dança apresentou 14 coreografias para comemorar o Dia Internacional da Dança.

Veja as fotos do Espetáculo de Dança que aconteceu no jardim do Teatro Carlos Gomes em Blumenau nesta noite de quarta-feira. 
A Escola de Ballet Pró-Dança apresentou 14 coreografias para comemorar o Dia Internacional da Dança.
Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

Dia Internacional da Dança (29/4) 
O dia foi estabelecido pela Unesco, com o intuito de promover a arte da dança e conscientizar setores públicos e privados sobre a importância apoiar e investir na Dança, como forma de contribuir para a formação cultural das sociedades, em toda parte do mundo. Foram apresentadas 14 coreografias, entre grupos de ballet clássico, sapateado, dança de rua e dança contemporânea, incluindo alunos de diversas idades e níveis técnicos

Gêneros : Ballet Clássico, Sapateado, Danças Urbanas e contemporâneo.
Duração: 1h30min - Indicação: livre
Entrada gratuita - Dia 29/04/2015
Promoção: Escola de Ballet Pró-Dança
 Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)
 Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)
 Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)
 Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)
 Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)
Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Nota de Falecimento: Faleceu a professora Srª Lucia Sevegnani, 56 anos. Ela era pesquisadora, ambientalista e ex-professora da Furb. O velório acontece no Cemitério Jardim da Saudade na BR 470 e o sepultamento será às 16h.

Nota de Falecimento: Faleceu a professora Srª Lucia Sevegnani, 56 anos. 
Ela era pesquisadora, ambientalista e ex-professora da Furb. O velório acontece no Cemitério Jardim da Saudade na BR 470 e o sepultamento será às 16h.
Ele lutava contra a Leucemia.
*
Falecido: LUCIA SEVEGNANI
Data de falecimento: 28/04/2015
Idade: 56
Local do velório: Capela Jardim da Saudade
Local do sepultamento: Cemitério Jardim da Saudade
Data do sepultamento: 29/04/2015
Horário do sepultamento: 16:00

Blumenau comemora hoje dia 29 de abril o Dia Internacional da Dança. A Fundação Pró-Família irá se apresentar em vários espaços públicos. No jardim do Teatro Carlos Gomes às 19h acontece o Espetáculo da Escola de Ballet Pró-Dança com Ballet Clássico, Sapateado, Danças Urbanas e contemporânea. Entrada gratuita.

Blumenau comemora hoje dia 29 de abril o Dia Internacional da Dança. A Fundação Pró-Família irá se apresentar em vários espaços públicos. No jardim do Teatro Carlos Gomes às 19h acontece o Espetáculo da Escola de Ballet Pró-Dança com Ballet Clássico, Sapateado, Danças Urbanas e contemporânea. Entrada gratuita.
*
29 de abril (quarta), às 19h, Praça do Teatro Carlos Gomes
Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

Informações No Dia Internacional da Dança (29/4) o Pró-Dança irá realizar apresentações no jardim do Teatro Carlos Gomes. O dia foi estabelecido pela Unesco, com o intuito de promover a arte da dança e conscientizar setores públicos e privados sobre a importância apoiar e investir na Dança, como forma de contribuir para a formação cultural das sociedades, em toda parte do mundo. Serão apresentadas 14 coreografias, entre grupos de ballet clássico, sapateado, dança de rua e dança contemporânea, incluindo alunos de diversas idades e níveis técnicos

Gêneros : Ballet Clássico, Sapateado, Danças Urbanas e contemporâneo.
Duração: 1h30min - Indicação: livre
Entrada gratuita
Promoção: Escola de Ballet Pró-Dança
*

FUNDAÇÃO PRÓ-FAMÍLIA
O Dia Internacional da Dança é comemorado em 29 de abril. Para celebrar a data, a Fundação Pró-família promove uma série de apresentações em vários espaços públicos da cidade. Elas acontecem na parte da manhã e da tarde, com a participação de idosos, crianças e adolescentes. Toda a comunidade está convidada a prestigiar as exibições de dança dos alunos.

Os idosos se apresentam no Parque Ramiro Ruediger, às 14h. Serão apresentações de dança coreográfica e dança folclórica, com 15 alunos cada. Já as crianças e adolescentes têm agenda extensa. Um grupo de 50 alunos se apresenta às 8h30 e às 14h no ginásio da Pró-família. Às 9h e 9h45 acontecem as exibições no CAIC da Velha Grande, com cerca de 40 crianças. 

Mais tarde, às 14h25 e às 14h40, o local recebe um espetáculo com mais 60 alunos. A praça ao lado do Terminal Garcia também recebe 40 crianças, às 10h, e mais 65 às 15h30. Às 14h30, as apresentações acontecem no mercado Cooper do bairro Garcia, com aproximadamente 75 crianças. As atividades se encerram às 18h30, com a apresentação de 25 crianças na faculdade Furb.

Segundo a presidente da Fundação Pró-família, Karin Zadrosny Gouvêa da Costa, a iniciativa busca mostrar os trabalhos dos alunos em locais alternativos, para que mais pessoas possam prestigiá-los. “A dança é uma das modalidades mais procuradas aqui na Pró-família, tanto por idosos como crianças, por isso damos uma atenção especial e esperamos poder mostrar a dedicação dos alunos”, afirma Karin.

Além da dança, a Pró-família oferece diversas atividades gratuitas, incluindo música, esportes, artes e teatro em oficinas internas e externas às crianças, adolescentes e idosos. As aulas acontecem tanto no período matutino como no vespertino e os alunos podem se matricular durante o ano todo. Para mais informações, basta entrar em contato pelo telefone do Pró-idoso (3381-6972) ou do Pró-adolescente (3381-6973), ou ainda visitar a página da Pró-família no site da Prefeitura de Blumenau.

Assessora de Comunicação: Mariana Campos Silva

Utilidade Pública: Uma Kombi de Blumenau, placas MGB-3457 ano 2008 cor branca, foi furtada no bairro Salto do Norte. Qualquer informação ligue 47 9903-9597 com Marilene ou ligue para a Polícia no 190.

Utilidade Pública: 

Uma Kombi de Blumenau, placas MGB-3457 ano 2008 cor branca, foi furtada no bairro Salto do Norte. Qualquer informação ligue 47 9903-9597 com Marilene ou ligue para a Polícia no 190.

Morte no Trânsito de Blumenau: Motociclista de 32 anos morreu ontem em um grave acidente na Itoupava Central. O acidente envolveu uma moto, um Audi A4 e um Corsa. O velório do jovem Flávio José da Silva, 32 anos, acontece no Cemitério do Badenfurt e o sepultamento será às 16h30.

Morte no Trânsito de Blumenau: Motociclista de 32 anos morreu ontem em um grave acidente na Itoupava Central. O acidente envolveu uma moto, um Audi A4 e um Corsa. O velório do jovem Flávio José da Silva, 32 anos, acontece no Cemitério do Badenfurt e o sepultamento será às 16h30.
*
NESTA TERÇA-FEIRA DIA 29/04/2015 ÀS 13h07min, NA RUA DR. PEDRO ZIMMERMANN, BAIRRO ITOUPAVA CENTRAL EM BLUMENAU, OCORREU UM ACIDENTE DE TRÂNSITO ENVOLVENDO O VEÍCULO CORSA SEDAN DE COR BEGE, CONDUZIDO PELO MASCULINO M.R.C., 31 ANOS, QUE NADA SOFREU; 
O VEÍCULO AUDI A4 DE COR BRANCA, CONDUZIDO PELO MASCULINO E.C., 33 ANOS, QUE NADA SOFREU; 
E A MOTO CB 300 DE COR PRETA, DE BLUMENAU, CONDUZIDA PELO JOVEM FLAVIO JOSE DA SILVA, 32 ANOS, QUE ENCONTRAVA-SE CAÍDO NA VIA, INCONSCIENTE.
DURANTE O DESLOCAMENTO AO HOSPITAL, O PACIENTE TEVE UMA PARADA CARDÍACA, SENDO INICIADO PROCESSO DE RESSUSCITAÇÃO CARDIOPULMONAR ATÉ O HOSPITAL SANTA ISABEL, VINDO À ÓBITO NO HOSPITAL.
*
Fonte: Bombeiros de Blumenau.

NOTA DE FALECIMENTO
Falecido: FLAVIO JOSE DA SILVA
Data de falecimento: 28/04/2015
Idade: 32
Local do velório: Capela do Badenfurt
Local do sepultamento: Cemitério do Badenfurt
Data do sepultamento: 29/04/2015
Horário do sepultamento: 16:30

Blumenau recebe Eri Johson dia 03 de maio, domingo, às 20h no Teatro Carlos Gomes. Tem promoção de ingresso de R$ 70,00 por apenas R$ 25,00 quem apresentar esta imagem (virtual ou impressa) na bilheteria do teatro. O espetáculo é: "ERI pinta JOHNSON borda".

Blumenau recebe Eri Johson dia 03 de maio, domingo, às 20h no Teatro Carlos Gomes. 
Tem promoção de ingresso de R$ 70,00 por apenas R$ 25,00 quem apresentar esta imagem (virtual ou impressa) na bilheteria do teatro. 
O espetáculo é: "ERI pinta JOHNSON borda".

PROMOÇÃO* PARA QUEM CURTE NOSSA PÁGINA:

Apresentando esta imagem (seja virtual ou impressa) na compra do ingresso para a peça "ERI pinta JOHNSON borda" que estará em BLUMENAU nos dia 03 (20h) de MAIO no Teatro CARLOS GOMES, você paga o valor promocional de R$ 70,00 POR R$ 25,00!!

*Promoção válida apenas para comprar feitas na bilheteria do Teatro Carlos Gomes (aberto das 09h às 18h);
**Ingressos limitados;
***Venda disponível apenas um par de ingresso por pessoa.
Mais informações: 
48 3335.0093 / 9628.0717 / 9957.7165

Em maio tem Fenahabit e Feirão da Casa Própria da Caixa em Blumenau. De 20 a 24 de maio de 2015 na Vila Germânica.

Em maio tem Fenahabit e Feirão da Casa Própria da Caixa em Blumenau. De 20 a 24 de maio de 2015 na Vila Germânica.
O acesso para a Fenahabit é gratuito, mas mediante credenciamento antecipado pelo site ou no local. Para evitar filas, a recomendação é fazer o cadastramento pela internet. Basta acessar o endereço: http://www.viaapiaeventos.com.br/cadastro/.

Entre os dias 20 e 24 de maio, o Setor 1 da Vila Germânica receberá a 11ª edição da Feira Nacional das Tecnologias da Habitação e Imobiliário (Fenahabit). O evento promovido pela Via Ápia Eventos completou uma década de sucesso e agora chega reformulada, buscando valorizar ainda mais seus expositores. Neste ano, a Feira Brasileira de Fabricantes da Construção Civil (Fabricon), em seu quinto ano de realização, ganha mais espaço e força. Destaque ainda para o Feirão Caixa da Casa Própria.
Foto arquivo de Jaime Batista (Blog do Jaime)

As duas Feiras (Fenahabit e Fabricon) contarão com a participação de 80 expositores brasileiros, apresentando 150 marcas de produtos e serviços nas áreas da construção, habitação e imobiliário. 

A abertura das Feiras ocorrerá às 15 horas do dia 20 de maio (quarta-feira), quando o Setor 1 da Vila Germânica se transforma em uma grande vitrine de produtos e serviços do que existe de mais atual em tecnologia, decoração, engenharia e arquitetura. Do fundamento ao acabamento. Até sábado, dia 23, as feiras abrirão das 15 às 21 horas. Domingo, último dia, o horário é ampliado: das 10 da manhã até 21 horas. 

Expectativas
Em razão do momento econômico, a expectativa dos organizadores é alcançar uma visitação de 12 mil pessoas. Os negócios gerados durante e pós-feira podem alcançar a casa de R$ 100 milhões. 
O acesso para a Fenahabit é gratuito, mas mediante credenciamento antecipado pelo site ou no local. Para evitar filas, a recomendação é fazer o cadastramento pela internet. Basta acessar o endereço: http://www.viaapiaeventos.com.br/cadastro/.
A organização das duas feiras é da Via Ápia Eventos, com apoio institucional de diversas entidades dos setores envolvidos. Dentre elas, o Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (CREA-SC) 

Fabricon
A Feira Brasileira de Fabricantes da Construção Civil (Fabricon) terá seu espaço ampliado neste ano e apresentará uma maior diversidade de tecnologias e maquinários, especialmente para empresas e profissionais que atuam na logística. A Feira ocorrerá em paralelo com a Fenahabit e oferece produtos e serviços voltados à construção civil. 

Em sua quinta edição, a feira atrai inúmeros fabricantes e distribuidores de produtos e serviços para as áreas da habitação e da construção civil de vários estados. Sua visitação é feita, em sua maioria, por técnicos, compostos por construtores, engenheiros e arquitetos, além de lojistas, distribuidores, representantes comerciais, prestadores de serviços, pintores, mestres de obras, administradores de condomínios, estudantes universitários e de curso técnico de áreas afins.

Feirão Caixa da Casa Própria
A Caixa novamente estará presente com o Feirão da Casa Própria, seu principal foco, ofertando imóveis de até R$ 170 mil para essa linha de crédito. O consórcio e opções de financiamento para reformar ou ampliar também serão ofertados. 

Empresas do litoral
Imobiliárias e incorporadoras do litoral também marcarão presença, ofertando imóveis localizados no litoral catarinense, com opções diferenciadas de preços. 

Palestras
As duas Feiras contarão com um ciclo de palestras e quatro já estão confirmadas. Os temas abordados são técnicos, mas com linguagem acessível para profissionais de outras áreas de atuação, bem como visitantes. Oportunidade para conhecer novas tecnologias e reciclar conhecimentos.
As quatro palestras confirmadas terão como temáticas as soluções em segurança residencial e normas e soluções inteligentes para o alarme de incêndio. A revolução das câmeras de segurança e novas tecnologias HDCVI e IP e o controle de acesso e sistemas de comunicação para condomínios, completam a lista das apresentações que serão patrocinadas pela empresa Getecseg Segurança Eletrônica. 
A Beleflex Impermeabilizantes falará sobre a impermeabilização de terraço sem remoção do piso e, por fim, a Solarsou mostra a geração de energia elétrica solar e suas aplicações, 

SERVIÇO:
O QUE: 11ª Fenahabit, 5ª Fabricon e Feira Caixa da Casa Própria
QUANDO: De 20 a 24 de maio (Quarta a domingo)
AONDE: Setor 1 da Vila Germânica
HORÁRIOS:
De quarta até sábado: das 15 às 21 horas
Domingo: das 10 às 21 horas.

Mais um hotel em Blumenau. Inaugura dia 5 de maio o "Hotel 10" com mais de 165 leitos. O Hotel fica às margens da BR 470 em frente ao Norte Shopping.

Mais um hotel em Blumenau. Inaugura dia 5 de maio o "Hotel 10" com mais de 165 leitos. O Hotel fica às margens da BR 470 em frente ao Norte Shopping.
 Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

São 99 quartos, numa obra de quatro mil metros quadrados que vem sendo construída desde janeiro do ano passado, com investimento da ordem de R$ 15 milhões. 
É o nono hotel da rede comandada pela Hdez Empreendimentos, com unidades cinco estados brasileiros: Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul e Goiás. Tocantins será o próximo beneficiado.

O Hotel 10 Blumenau vai gerar inicialmente 20 empregos diretos e outros 50 indiretos. 
Hdez Empreendimentos

terça-feira, 28 de abril de 2015

Homicídio em Blumenau - Homem mata à facadas namorado da ex-esposa no Garcia em Blumenau. Lindolfo Martins Correia, 49 anos, morreu no local.

Homicídio em Blumenau - Homem mata à facadas namorado da ex-esposa no Garcia em Blumenau. Lindolfo Martins Correia, 49 anos, morreu no local.
*
O suspeito é um homem de 50 anos, ex-namorado dela, que estava armado de uma faca e invadiu a casa da ex-esposa na Rua Carlos Splitter no Garcia.
Os suspeito fugiu em uma moto.

Carlos Tavares D’Amaral é reeleito presidente da Acib Blumenau para a gestão 2015/2017. A posse da nova Diretoria da Acib será no dia 18 de maio, às 20h, no Teatro Carlos Gomes.

Carlos Tavares D’Amaral é reeleito presidente da Acib Blumenau para a gestão 2015/2017.
A posse da nova Diretoria da Acib será no dia 18 de maio, às 20h, no Teatro Carlos Gomes.

Com 62 votos favoráveis e um branco, Carlos Tavares D’Amaral, da Cia. Hering, foi reeleito nesta segunda-feira (27) presidente da Associação Empresarial de Blumenau (Acib), tendo como vice Avelino Lombardi, da Segura Segurança Privada, para a gestão 2015/2017. A votação ocorreu das 9h às 17h e o resultado saiu pouco antes das 18h. Estavam aptos a votar representantes de 810 empresas associadas à entidade.

O presidente Carlos Tavares D’Amaral agradeceu pela confiança e convocou os diretores e conselheiros para auxiliarem a fazer da Acib uma entidade cada vez mais participante e que seja respeitada pelo trabalho que realiza, levando em consideração sempre os empreendedores de pequeno e médio porte. 

Amaral é o atual presidente da Acib. Foi vice-presidente da entidade durante oito anos: nas duas gestões de Ricardo Stodieck e nas duas de Ronaldo Baumgarten Jr. Blumenauense, diretor administrativo da Cia. Hering, e vice-presidente da Facisc para o Vale do Itajaí, o empresário é graduado em Engenharia de Telecomunicações pela PUC do Rio de Janeiro. Possui pós-graduação em Gestão de Negócios pela Fundação Getúlio Vargas. Sua carreira profissional foi inteiramente dedicada à Cia. Hering, onde atua desde 1975. Na empresa foi analista de sistemas, gerente de Informática, passou pelas áreas de administração de vendas, produto e mercado. Na década de 90 foi o idealizador das “Hering Family Stores”, hoje “Hering Stores”, rede de franquias da empresa.

Avelino Lombardi é empresário do ramo da Segurança Privada e do Asseio e Conservação há 23 anos. Graduado em Economia pela Furb, é também especialista em Gestão de Empresas pela FGV e em Gestão e Controle da Segurança Privada pela FBCP. É presidente do Sindicato das Empresas do Asseio, Conservação e Serviços Terceirizados de Santa Catarina; vice-presidente da Região Sul da Federação das Empresas de Serviços e Limpeza Ambiental; vice-presidente para Assuntos de Gerenciamento de Riscos Adjunto da Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transportes de Valores; delegado para o Vale do Itajaí do Sindicato das Empresas de Segurança Privada de Santa Catarina; e delegado para o Vale do Itajaí do Sindicato das Empresas de Asseio, Conservação e Serviços Terceirizados de Santa Catarina.

Posse
A posse da nova Diretoria da Acib será no dia 18 de maio, às 20h, no Teatro Carlos Gomes. Os convites já podem ser adquiridos na sede da entidade, pelo valor de R$ 100 para não associados e R$ 70,00 para associados da Acib. A solenidade será no Grande Auditório do teatro e, logo em seguida, os convidados serão recepcionados com um coquetel no salão principal. O evento conta com patrocínio do Banco do Brasil, BRDE, Unimed, Odebrecht Ambiental e ISO Audiovisuais.

Diretoria
A diretoria da Acib será formada pelos seguintes empresários:
- Diretor Administrativo e Financeiro: Manfredo Krieck
- Diretor para Assuntos da Indústria: Hans Bethe
- Diretor para Assuntos de Comércio e Turismo: Lothar Klemz
- Diretor para Assuntos de Desenvolvimento e Planejamento Urbano: Paulo Henrique Herwig
- Diretor para Assuntos de Prestação de Serviços: Nélio Abreu Neto
- Diretor para Assuntos da Pequena e Micro Empresa: Paulo Kuroski
- Diretor para Assuntos Comunitários: Renato Medeiros
- Diretora de Núcleos: Maria Denise Ribeiro Ern
- Diretor para Assuntos Ambientais e de Energia: Harold Danzberg
- Diretor para Assuntos Internacionais: Markus Blumenschein
- Diretora de Relações com Associados: Flavia Kurth
- Diretor para Assuntos da Saúde: Guilherme De Toni
- Diretor para Assuntos Tecnológicos e Inovação: Leonardo Fernandes de Souza Aguiar

Conselhos
O Conselho Deliberativo da entidade terá um terço renovado, o que corresponde a nove membros. Os nomes são: Alberto Stein, Claudete Wanderck, Eliezer da Silva Matos, Paulo Cesar Lopes, Haroldo Pabst, Sérgio Ivan Margarida, Rui Altenburg, Sérgio José Tomio e Alberto Lowndes. 

Para o Conselho Fiscal, como titulares estão Leomir Minozzo, Rolf Hartmann e Mara Denise Poffo Wilhelm, e como suplentes Solange Schröder, Lucia Helena Victorino e Carlos Mainhardt.

Dois caixas eletrônicos do Banco Santander, localizados no Hospital Santa Isabel em Blumenau, foram arrombados com auxílio de uma furadeira. Os ladrões levaram R$ 63 mil reais.

Dois caixas eletrônicos do Banco Santander, localizados no Hospital Santa Isabel em Blumenau, foram arrombados com auxílio de uma furadeira. Os ladrões levaram R$ 63 mil reais.
*
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de furto onde a guarnição fez contato com o Sr J.S.C, 33 anos que é vigilante da Prosegur e este informou ter chegado ao local de trabalho e constatou que o local havia sido arrombado dois caixas eletrônicos do Banco Santander localizado no interior do Hospital Santa Isabel. Foi utilizado uma furadeira.
Os ladrões levaram R$ 63.000,00 (sessenta e três mil reais) e também foi arrombado outro cofre no local e levado dois revólveres calibre 38, um colete balístico e 24 munições.
Diante dos fatos foi lavrado o boletim de comunicação ocorrência e acionado o IGP no local.
DIa 27/04/2015 Horário: 
08:15 h 
Local: 
R. Mal Floriano Peixoto, 300 
Bairro: Centro 
*
Fonte: Polícia Militar de Blumenau.

Escolha Unisul Virtual - Agora em Blumenau com Curso de Marketing. Inscrições gratuitas. Unisul em Blumenau anexo ao Colégio Sagrada Família:

Escolha Unisul Virtual - Agora em Blumenau com Curso de Marketing. Inscrições gratuitas.
Unisul em Blumenau anexo ao Colégio Sagrada Família:
TELEFONE: 47 3340-3246
Marketing:
Mensalidades 25% OFF

Antes de orientar as empresas para aumentar as vendas, oriente-se conosco.
· Curso superior em 2 anos. 
· Multiplique seus rendimentos financeiros, multiplicando seu portfólio de competências.
Inscreva-se já!

Veja as fotos do Lançamento do novo Livro de Frederico Elboni, "Meu Universo Particular". O escritor de Blumenau recebeu o público na Livraria Catarinense do Shopping Neumarkt. Ele é conhecido pelo blog "Entenda os Homens", onde ele tem milhares de fãs pelo Brasil.

Veja as fotos do Lançamento do novo Livro de Frederico Elboni, "Meu Universo Particular". O escritor de Blumenau recebeu o público na Livraria Catarinense do Shopping Neumarkt. 
Ele é conhecido pelo blog "Entenda os Homens", onde ele tem milhares de fãs pelo Brasil.
*
Na foto abaixo, a fã dele que veio especialmente de Caçador - SC neste lançamento do livro. 
Amanda Gabriela Prigol, tem 13 anos e à 8 meses acompanha as histórias do blogueiro. Ela disse que ele relata tudo o que ela pensa. Ela disse que ele fala a linguagem dela. "Ele tenta mostrar o lado humano das pessoas", disse Amanda.
Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

Frederico Elboni lança novo livro no Neumarkt.
Conhecido pelo blog Entenda os Homens, que tem milhares de fãs espalhados pelo Brasil, Frederico Elboni lança seu novo livro “Meu Universo Particular”. 
Em “Meu Universo Particular” (ed. Benvirá, 184 pág., R$ 24,90), o autor segue a temática de abordar assuntos relacionados ao comportamento homem x mulher, sempre com um toque de diversão e sinceridade. Frederico envolve o leitor ao compartilhar momentos da sua vida por meio de pensamentos, frases e minicrônicas. 
Cada pessoa poderá levar até três exemplares do novo livro para os autógrafos, que serão feitos por ordem de chegada. No local, haverá um fotógrafo profissional contratado que vai registrar os leitores ao lado do autor. Todas as imagens estarão disponíveis gratuitamente no www.facebook.com/grupolivrariascuritiba.
 Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

Sobre o autor
Conhecido por Fred, o autor é publicitário e ranzinza por opção. Apaixonado pelo comportamento humano e suas facetas, foi roteirista do programa Amor & Sexo, da Rede Globo. Ele acredita na teoria de que os sorrisos podem curar qualquer coisa, por isso escreveu o livro chamado “Um Sorriso ou Dois”.
 Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

O quê: Lançamento do livro “Meu Universo Particular” e sessão de autógrafos com Frederico Elboni
Quando: Segunda-feira, dia 27, às 19h
Onde: Neumarkt Shopping, na Livrarias Catarinense
Quanto: Entrada gratuita
 Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)
 Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)
 Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)
 Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime) 
 Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

Fila para aguardar o autógrafo do Fred.
 Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)
Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime) 
 Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)
Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime) 
Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Idosa de Blumenau cai no famoso GOLPE DO BILHETE PREMIADO e entrega aos golpistas R$ 14 mil reais em dinheiro e mais R$ 10 mil em joias.

Idosa de Blumenau cai no famoso GOLPE DO BILHETE PREMIADO e entrega aos golpistas R$ 14 mil reais em dinheiro e mais R$ 10 mil em joias. 

Os golpistas pedem ajudam para trocar o tal bilhete premiado e em troca, eles prometem um valor grande como gratificação, mas para isto, eles pedem um valor de entrada da vítima para mostrar confiança, pois ele dizem para a vítima que ela irá trocar no banco o bilhete e para isto ela tem que demonstrar que não irá ficar com todo o dinheiro do bilhete. Mas tudo isto é mentira. 
Neste caso os golpistas ofereceram R$ 100 mil reais para ela, se ela ajudasse a sacar o dinheiro. Veio um homem humilde e depois vem outro homem bem arrumado que fingem ajudar ela e confirmam que o bilhete é verdadeiro. Eles foram com ela no banco do Brasil na Rua João Pessoa e ela sacou R$ 5.000,00. Não contente, ela foi em sua casa e pegou as joias dela em torno de R$ 10mil. Depois os golpistas pegaram o cartão dela e sacaram mais de R$ 4 mil reais em dinheiro e para terminar ela foi no Centro Comercial Fortaleza no Banco da Caixa Econômica Federal e sacou mais R$ 5.000,00.
 
Favor avisar seus pais e seus avós, pois a maioria das vítimas são pessoas idosas.

Veja as fotos do Encontro Sul Brasileiro de FUSCAS que aconteceu neste domingo no Parque Vila Germânica em Blumenau.

Veja as fotos do Encontro Sul Brasileiro de FUSCAS que aconteceu neste domingo no Parque Vila Germânica em Blumenau.
O evento aconteceu das 9h às 17h. 
O único problema é que por volta das 13h do domingo muitos expositores começaram a sair e por volta das 15h já estava vazio os pavilhões.
Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)
 17ª edição do Encontro Sul Brasileiro de FUSCAS. 
Ingresso beneficente: R$ 5,00. Expositores pagaram R$ 30,00 com kit e camiseta.
 Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)
 Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)
Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime) 
 Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

Carros em miniaturas:
Brinquedos & Cia. Um abraço ao meu amigo Wilson e família.
A loja deles fica na Galeria do Rubens na Rua Sete de Setembro, 760. Fone: (47) 3326-2407.
 Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)
Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime) 
 Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)
Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

Incêndio atingiu o Mercado Burini na Rua Johann Ohf no bairro Água Verde.

Incêndio atingiu o Mercado Burini na Rua Johann Ohf no bairro Água Verde. 
Foto via internet para ilustração

NESTE DOMINGO DIA 26/04/2015 ÀS 23:38HS AS GUARNIÇÕES DO CORPO DE BOMBEIROS FORAM ACIONADAS PARA A EXTINÇÃO DE UM PRINCÍPIO DE INCÊNDIO. 
O INCÊNDIO FOI EM UM ESTABELECIMENTO COMERCIAL, "MERCADO BURINI LTDA ME" DE PROPRIEDADE DE G.D. DE 33 ANOS. CONFORME INFORMAÇÕES DA MESMA QUE JÁ ENCONTRAVA-SE NO LOCAL, O INCÊNDIO FOI SUPOSTAMENTE CRIMINOSO, ONDE PROVAVELMENTE QUEBRARAM O VIDRO LATERAL, JUNTO DA PORTA DE VIDRO DA ENTRADA PRINCIPAL E ATEARAM FOGO.
NÃO DESCARTANDO O USO DE UM PROVÁVEL COQUETEL MOLOTOV.
*
Fonte: Bombeiros de Blumenau.

domingo, 26 de abril de 2015

Veja as fotos e o vídeo do Passeio de Trem em Morretes para Curitiba com cobertura do Blog do Jaime. Realização: Sky Tour Viagens. O passeio aconteceu neste sábado dia 25/04/2015.

Veja as fotos e o vídeo do Passeio de Trem em Morretes para Curitiba com cobertura do Blog do Jaime. 
Realização: Sky Tour Viagens. O passeio aconteceu neste sábado dia 25/04/2015.
*
*
Mais fotos desta viagem você encontra no link abaixo:
 Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

Gostaria de agradecer o carinho que recebi das pessoas que viajaram junto comigo nesta viagem de trem:
Em Especial à Antônia Santos, guia da Sky Tour Viagens de Blumenau.
Valdir Becker e sua esposa Ciderlene conhecida com a Cida Costureira.
Igor Azevedo (desenhista) e seus pais Silvio Azevedo e Fabiana de Novaes.
Hilda Maria Cavalheiro Nunes, Michele Cavalheiro Nunes, Elias Martins e Letícia Martins.
Claudio Alfonso Mandel e Graciele Zager Mandel.
Vanessa Cristina dos Santos e Marcos Antônio Cardoso.
Maria Aparecida da Cunha (Cida)
Luis Carlos Pamplona e Maria de Fátima Pamplona.
Adilson da Silva e Aline Farias da Silva.
Paulo da Silva e Vitor Tadeu.
Viviane Kistner e Cristiano Lopes.
Claudio Gregório e Juçara da Silva.
João Martins e Apolônia Martins. 
  Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

Um abraço especial à Antônia Santos, funcionária da Sky Tour Viagens de Blumenau.
Uma pessoa maravilhosa e com um atendimento nota 10.
  Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)
  Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

Eu também aproveitei para passear pelo quinta vez.
  Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)
 Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)
 Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime) 

Sky Tour Viagens (próximo ao Terminal Fortaleza) em Blumenau.
  Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

Baía de Guaratuba. Ferry-bout entre Guaratuba e Matinhos/Caiobá no Paraná.
  Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)
  Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

Grandes amigos.
  Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)
  Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

Almoço Típico em Morretes - PR com o delicioso prato Barreado. 
Tinha também peixe e camarão á vontade.
  Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

Quem gosta de artesanato e com bons preços, tem que visitar Morretes - PR.
 Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime) 
 Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime) 

Esta veste a camisa da empresa. Abraço Antônia.
 Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime) 
 Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime) 
 Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

Viviane Kistner e Cristiano Lopes. 
Viviane é consultora para CNH (Mudança de categoria, renovação da carteira, 1ª CNH, etc.) em Blumenau. Telefone: 47 9176-8148 ou 8436-1837.
 Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

Pessoas especiais: Sr. João Martins e Apolônia Martins. 
Ele é meio envergonhado para foto, mas ficou chique nesta foto. 
  Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

Casal Claudio Alfonso Mandel e Graciele Zager Mandel.
  Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

Casal Vanessa Cristina dos Santos e Marcos Antônio Cardoso.
  Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

Luis Carlos Pamplona e Maria de Fátima Pamplona.
  Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

Grande amigos, Valdir Becker (conhecido como o Valdir da Celesc) e sua esposa Ciderlene conhecida com a Cida Costureira (vestidos para festas e casamentos, especialidade também em vestidos Plus Size).
  Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

Pessoa muito divertida. Maria Aparecida da Cunha (Cida).
  Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

Claudio Gregório e Juçara da Silva. Acompanha o blog faz tempo. Abraço Juçara.
  Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

Adilson da Silva e Aline Farias da Silva.
  Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

Igor Azevedo (desenhista) e seus pais Silvio Azevedo e Fabiana de Novaes.
  Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

Paulo da Silva (grande amigo que trabalhou na BluSol em Blumenau) e seu amigo Vitor Tadeu. 
  Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

Família reunida. Hilda Maria Cavalheiro Nunes, Michele Cavalheiro Nunes, Elias Martins e Letícia Martins.
  Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

Um abraço ao jovem Igor Azevedo (grande desenhista). Este tem futuro. 
  Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

Igor, Fabiana, Antônia e eu (Jaime).
 Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

Obrigado amigos pelo passeio maravilhoso. 
Obrigado à Sky Tour Viagens pela atendimento e pela recepção.