domingo, 28 de junho de 2009

Shopping Neumarkt Blumenau terá atrações radicais para agitar as férias de julho

Atrações radicais vão agitar as férias de julho no Shopping Neumarkt em Blumenau.

Um mês inteiro de aventuras radicais e muita diversão. De 01/07 a 02/08, a praça de eventos, no pavimento térreo do Shopping Neumarkt, vai se tornar uma arena de brincadeiras radicais para toda a família.
Especializada na criação e desenvolvimento de projetos de entretenimento, a Uoss Action Entertainment Group vai instalar verdadeiros desafios radicais.

As atrações que estarão disponíveis no Shopping Neumarkt são:

Orbital Plain Ball - O participante entra em uma grande bola transparente. Ao andar, a bola gira de um lado para o outro da grade inflável. É possível dar cambalhotas, correr, andar e girar junto com a bola. A atração atende até dois participantes por vez.

X-Bike Kids - A atividade permite a realização de um backflip gigante, ou seja, um grande looping de bicicleta com total segurança. Presa a uma armação, a bicicleta promove giros de 360° e loopings a mais de quatro metros de altura.

Bungee Trampolim - Nesta atração, os participantes vestem uma cadeira, como a de alpinismo, presa a elásticos. Pulando sobre uma cama elástica, conseguem realizar saltos de até seis metros de altura, reproduzir mortais e cambalhotas que somente atletas profissionais dos saltos ornamentais conseguem realizar.

Vulcano - Bolha plástica de ar, onde é possível girar e fazer movimentos que imitam cambalhotas (giros de 360º).

Férias Radicais com atrações da Uoss Entretenimento.
De 01/07 a 02/08.
Praça de Eventos, pavimento térreo
Fonte: Shopping Neumarkt (Av. Sete de Setembro, 1213) Informações: 47-3326-5566.

Nenhum comentário: