MILHARES DE PESSOAS NA FRENTE DA VILA GERMÂNICA
PARA COMPRAR INGRESSO PARA A OKTOBERFEST NESTE SÁBADO DIA 10.
Muitas pessoas não conseguiram comprar o ingresso e tiveram que voltar para suas casas e para os hotéis.
Houve princípio de tumulto na bilheteria da Oktoberfest.
Policiamento estava presente para organizar a enorme fila na rua Alberto Stein.
Nos locais onde vendem os ingressos para a Oktoberfest como os hotéis e o Madrugadão, todos os ingressos se esgotaram.
Muitos turistas que não conseguiram entrar nos pavilhões voltaram e aproveitaram os bares e boates abertos pelo centro de Blumenau.
Foto de Jaime Batista da Silva
Bom dia pessoalllll...
ResponderExcluirRealmente o tumulto na Oktoberfest ontem a noite foi inevitável.
Todos os anos participo da festa e nunca vi nada parecido. Blumenau estava LOTADA, muitos ônibus e carros formavam um congestionamento kilométrico... INCRÍVEL! Andar de carro na cidade era praticamente impossível.
Tentamos comprar nossos ingressos de várias formas (hotéis, bilheteria e cambistas) mas infelizmente a quantidade de pessoas na entrada da Vila Germânica tumultuava qualquer movimentação.
Minha sugestão para os próximos anos é que a estrutura de venda dos ingressos seja feita em vários pontos na Vila Germanica, pois pessoas do Brasil inteiro viajam para aproveitar a festa e acabam ficando do lado de fora perdendo a viagem.
Infelizmente entrar na Oktober não foi possível, mas a animação da galera não deixou que a festa terminasse cedo.
Semana que vem Curitiba estará em peso em Blumenau.
Até nosso retorno!!!
Boa tarde
ResponderExcluirRealmente tinha muita gente, mas isso não justifica a atitude de alguns policiais na entrada da bilheteria, que jogavam spray de pimenta na cara das pessoas enquanto outros policiais que estavam em um palanque logo enfrente riam-se da situação... eu como moradora de Blumenau e frequentadora a anos da Oktoberfest achei uma falta de respeito sem tamanho com os turistas, que vem de tão longe para prestigiar essa linda festa e além de não conseguir entrar recebem esse tipo de tratamento.
Acho que isso não era necessário, além do mais não tinham apenas jovens na fila mais sim crianças, idosos e mães com crianças de colo.
Agradeçam se ano que vem estes mesmos turistas voltarem pra contibuir com o desenvolvimento economico de nossa cidade.
Obrigada