Presidenciável pode retornar ao Estado em 15 dias para visitar Joinville
Candidata visitou área de desmoronamento do Morro Coripós na tarde de sábado.
Foto: Artur Moser
Após uma agenda cheia em Blumenau, a candidata a presidente pelo Partido Verde (PV), Marina Silva, deixou Santa Catarina por volta das 18h deste sábado dia 21/08/10. Ela saiu do Aeroporto Internacional de Navegantes em um voo fretado rumo à São Paulo.
Durante a manhã, a presidenciável caminhou pelas proxidades da rua XV de Novembro, no Centro de Blumenau, acompanhada de seus correligionários. Ela afirmou que, se eleita, criará uma agência nacional do meio ambiente. Marina conheceu um alojamento dos atingidos pela catástrofe de novembro de 2008, no bairro Vila Nova.
Por volta das 13h, a candidata participou de uma entrevista no estúdio da TVCOM, que deve ser exibido no próximo sábado, às 22h. Após o almoço, ela visitou uma área de desmoronamento do Morro Coripós. No local, já foram registrados diversos deslizamentos de terra e muitas famílias tiveram que deixar suas casas.
A visita a Joinville foi cancelada. Segunda a assessoria, houve problema na agenda e há possibilidade de a candidata retornar a cidade em 15 dias.
DIARIO.COM.BR - Postado por SECRETARIA ESTADUAL DAS MULHERES PARTIDO VERDE MT.
Nenhum comentário:
Postar um comentário