domingo, 5 de dezembro de 2010

Agência Seven Comunicação de Blumenau recebe 4 prêmios de propaganda. A conquista foi na Campanha "Feirão do Carro Acidentado" do Seterb.

Agência Seven Comunicação de Blumenau recebe 4 prêmios de propaganda. A conquista foi na Campanha "Feirão do Carro Acidentado" do Seterb.Foto arquivo de Jaime Batista da Silva (Foto Maio 2010)
Seven arremata quatro “macacos” no Prêmio Catarinense da Propaganda.

Com a campanha de conscientização “Feirão do Carro Acidentado”, realizada este ano para o Seterb, a Seven Comunicação Total conquistou o Grand Prix e o troféu de melhor campanha do ano, no 5º Prêmio Catarinense da Propaganda, realizado na última sexta-feira, em Florianópolis, pelo Sinapro/SC (Sindicato das Agências de Propaganda) e Clube de Criação de SC.

A Seven conquistou quatro “macacos” (estatuetas do prêmio). Além do GP e melhor campanha, levou o ouro na categoria Rádio (com spot do Rock Bola Bar) e o prêmio de Melhor Redator, na categoria Profissionais do Ano, para Cesar Noda. Na pontuação geral, a Seven obteve 18 pontos, apenas um a menos que a Onde WG, eleita a agência do ano.

Para a diretora da Seven, Raquel Leidens, o resultado foi muito além do esperado, pois reconheceu especialmente uma campanha de responsabilidade social, que mereceu destaque na região. “A campanha do Feirão envolveu não só a agência, mas o Seterb, a Escola Pública de Trânsito, a prefeitura, seguradora, os meios de comunicação e, principalmente, a comunidade”, destaca.

Para quem se lembra, o Feirão do Carro Acidentado simulou um feirão de carros e motos no Parque Ramiro Ruediger, só que ao invés de novos e seminovos, os veículos expostos eram sucatas, estraçalhadas por acidentes. A campanha também mostrou depoimentos com o drama de vítimas e parentes de vítimas, para conscientizar a comunidade sobre a importância de respeitar o trânsito.

“Queremos agradecer a todos que participaram desse projeto: a imprensa que abraçou a causa, as vítimas que ajudaram a sensibilizar as pessoas e aos órgãos públicos envolvidos. Essa campanha mostra que, para fazer as coisas diferentes, não importa o tamanho da agência ou onde ela está, mas sim, como pensamos, acreditamos e abraçamos uma ideia”, afirma Raquel.

O vice-presidente do Sinapro/SC, Adir Mazzuco Junior, disse que o 5º Prêmio Catarinense de Propaganda bateu recordes, com 41 agências e 400 peças inscritas, em nove categorias.

Os prêmios da Seven:
* Grand Prix, com o Feirão do Carro Acidentado
* Melhor Campanha, ouro com o Feirão do Carro Acidentado
* Rádio: ouro, com spot do Rock Bola Bar
* Profissionais do Ano: para o redator Cesar Noda

Nenhum comentário:

Postar um comentário