sábado, 3 de setembro de 2011

Grave acidente na BR 470 em Gaspar deixou 4 mortos e 11 feridos e envolveu um caminhão e uma Van. Todos os passageiros são de Nova Erechim.Veja fotos:

Veja as Fotos: Grave acidente em Gaspar deixou 4 mortos e 11 feridos e envolveu um caminhão, um veículo que fugiu e uma Van de Saudades-SC mas os passageiros são de Nova Erechim-SC. Entre os mortos haviam estudantes e uma professora. Eles estavam indo para um parque temático na cidade de Penha-SC.


Foto de Jaime Batista da Silva


* Colisão Frontal Ocorreu no Km 37,1 da BR 470 às 07h00 em Gaspar/SC perto de Blumenau.
* Veículo 01: Caminhão Volvo FH 440 de Água Doce/SC. Condutor: N.M.F., 41 anos,de Campos Novos/SC (ILESO)


*
Veículo 02: Renault/Bus VAN , placa ANZ 7428 de Saudades/SC.
Condutor:Valdir Inácio Thomas, de Saudades/SC (LESÕES GRAVES) Passageiros: todos de Nova Erechim-SC.


Danielly Ana Hining, – (ÓBITO) Bruna Zenni, – (ÓBITO) Jocicler Mascarello, – (ÓBITO) Renata Julia Pezenatto, – (ÓBITO) Guilherme Pagani, – (LESÕES GRAVES); Gustavo Simoni Weschenfelder, – (LESÕES GRAVES); Renata Corso, – (LESÕES GRAVES); Vinicius Sirtuli, – LESÕES GRAVES; Brena Sibusrki Pompeo,– (LESÕES LEVES) Caroline Bisognin de Melo, – (LESÕES LEVES) Daniela Cristina Rambo, – (LESÕES LEVES) Julia Macarello, - (LESÕES LEVES) Mateus Gomes Ferreira, - (LESÕES LEVES) Tayana M. Cerneski da Silva, - (LESÕES LEVES)
* Veículo 03: Não identificado (evadiu-se do local)*


* ***********Ocorrência atendida pela PRF de Blumenau telefone 47 3338-3889**********


Obs.: as vítimas fatais foram encaminhadas para o IML de Blumenau e os demais feridos removidos para os Hospitais de Gaspar (Perpétuo Socorro) e de Blumenau (Santa Isabel e Santo Antonio).
Foto de Jaime Batista da Silva Foto de Jaime Batista da Silva



Foto de Jaime Batista da Silva

4 comentários:

Bocarte.Moa disse...

Pois é mais uma tragédia de entre tantas outra que virão caso não nos sensibilizarmos com as que já passaram, esta na hora da comunidade da região principalmente reivindicar, agir em torno desta causa, pois ao comparar com o tão problemática situação de que vivemos em Blumenau aos anos (80 aos 90) quando os acidentes no "trevo" (que nunca existiu - hoje viaduto) da Dudalina como chamávamos eram constantes, na luta contra o desinteresse público politico fizemos até piquetes para chamar a atenção, mas valeu a pena, então vamos lá comunidade de Gaspar, Ilhota e Blumenau todos juntos por um projeto que acabe ou ao menos diminua a quantidade de MORTES neste trecho principalmente.. ah e já dou a idéia: "Viaduto" - "Elevado" ou um Trevo com maior dinâmica..
Moacir dos Santos - Fortaleza Voluntária - por um bairro melhor para se viver!

Graça disse...

Muito triste sou o pai da Thayane.
As amiguinhas foram e elea ferida não para de chorar, mas vamos vencer.

Anônimo disse...

Bem, sou tia de uma das vitimas desta terrivel tragédia... Meu sobrinho se chama Gustavo e cursava a oitava série e esta seria sua primeira viajem com os amigos. Amigos estes que se reuniram antecipadamente e decidiram ir na van para passar todos os momentos juntos. Seu sonho era ser jogador de futebol e nestes seus 14 anos de vida seus pais o apoiavam, incentivavam para que este sonho se tornasse realidade. Lindo, amado, meigo, alegre, jovem, educado, amigo... Neste acidente ele ficou gravemente ferido, foi encaminhado ao Hospital Santa Isabel de Blumenau onde lutou pela vida durante 8 dias... Infelizmente no dia 10 de Setembro proximo ao meio dia recebemos a noticia mais triste da minha vida... nosso anjinho havia partido ): Num ato de coragem e muito amor seus pais decidiram doar os orgãos de nosso anjo... Lamento por isso, mas espero que Deus conforte todas as familias que perderam seus "ANJOS" e que Deus cuide deles. Saudades eternas Guga. Amamos vc e esteja bem, esteja feliz e se sinta muito amado aonde vc estiver. Vc sempre esteve em nossas orações e sempre estará. Beijo, Beijo grande da Dinda... amo tanto vc..... Vá em PAZ, Va com DEUS......

Unknown disse...

Nos ajude a encontrar a pessoa que recebeu o fígado do Gustavo... se sim... responda aqui e volto a te procurar...