Novas calçadas na Rua Sete de Setembro em Blumenau.
E o que fazer com as sobras dos materiais e placas deixadas no local?Foto de Jaime Batista da Silva
.Foto de Jaime Batista da Silva.Foto de Jaime Batista da Silva
.Foto de Jaime Batista da Silva
As calçadas ficaram bonitas e modernas. Os restos de materiais da calçada e placas estão na frente do antigo INSS na Rua Sete de Setembro e do trevo da Velha até a sinaleira da Rua Paulo Zimmermann à direita, onde neste último local existe também muita areia na passagem dos pedestres..Foto de Jaime Batista da Silva
7 comentários:
Que relaxamento! Basta vir um caminhao em seguida e recolher esses materiais.Está claro que o que falta é fiscalizacao!!! Obrigado Jaime por nos ajudar!
Como a moda é reciclar tudo, esses materiais poderiam seguir o mesmo destino.
Alguns inclusive podem ser aproveitados em outras obras ou para reparos em outros locais.
É só questão de capricho. Não é pedir demais.
Estou precisando fazer uma calçada. Vou lá pegar.
Bom dia !
Uma duvida a respeito da nova calçada na rua 7 é a retirada de vagas de estacionamento. Em frente ao numero 1921 havia duas vagas de estacionamento que foram retiradas. Onde que devemos estacionar agora ? Ir até a rua São José e andar mais de 300 metros ? Mesma situação ocorreu em torno do numero 1980 da rua 7. Alguem sabe explicar porque fizeram isso ?
Nossa cidade nunca esteve tão suja e mal cuidada.Nos bairros então,é muito pior.Que pena!
Olá Jaime. Já estamos verificando isso. Obrigada pela contribuição.
Natacha Amaral, sabe me dizer porque foram retiradas as vagas de estacionamento existente entre o numero 1921 e o inicio do corredor de onibus na rua 7 de setembro ? Minha sogra mora em um apartamento onde havia duas vagas. O prédio não tem garagem. Onde devo estacionar, na rua São José e caminhar mais de 300 metros ? Durante o dia não tem vagas ali sobrando pois o comércio local utiliza e durante a noite os estudantes da escola. Como faço nesta situação ? Qual é a explicação lógica para prejudicar os moradores desta região ?
Postar um comentário