Mulher morre atropelada por um carro em frente à uma Capela no bairro Tribess divisa com o Belchior.
*
O acidente aconteceu nesta tarde de quinta-feira dia 05/04/2012 na Rua Francisco Vahldick com a Rua das Bromélias no bairro Tribess no Loteamento Santa Rita perto da divisa com o Belchior às 17h.
Uma caminhonete Nissan Frontier atropelou a jovem Regiane Duwe de 31 anos que morreu no local, na frente da Capela Bom Jesus. Segundo informações de moradores, ela era moradora do Belchior e tinha uma filha.
A condutora do veículo fugiu do local.
Luciane:
ResponderExcluirÉ uma sem vergonha essa motorista inconsequente.
Hoje não teve aula, mas esse trecho sempre tem crianças que saem do colégio próximo a este horário.
Não estou julgando - a por ter fugido do local, mas sim por ter atropelado uma pessoa inocente.
Os motoristas passam em uma velocidade muito alta neste trecho, principalmente depois que o trecho até o Belchior foi asfaltado.
Pensa na Feliz Páscoa que esta família e a filha da vítima vão ter.
Acidentes acontecem, mas a maioria deles, podem ser evitados se os motoristas tivessem mais noção da consequência de seus atos.
Que Deus abençõe a família da vítima e tenha piedade da motorista.
Blumenau inteira não sabe mais andar de carro, acham que estão em pista de corrida.. lamentável isso. O número de acidentes que se ve no trânsito em Blumenau só para quem anda o dia inteiro de carro mesmo para saber!
ResponderExcluirEra minha tia... Tia Reh! Que Deus cuide proteja e console meu tio e minha priminha tão inoscente pra entender que a mamãe não vai mais voltar!!!
ResponderExcluirTia Reh te amamos pra sempre...
ResponderExcluirÉ OUTRO DIA PASSEI NESTE TRECHO DO LOTEAMENTO ST. RITA E ESTAVA ANDANDO DEVAGAR POIS ALI EH CHEIO DE CURVAS OS OUTROS CARROS SÓ FALTAVAM PASSAR POR CIMA DO MEU CARRO, NAO HA MAIS RESPEITO NEM LIMITES DE VELOCIDADE, É LAMENTAVEL....
ResponderExcluirFORÇAS PRA ESSA FAMILIA!!!!
Ela nao fugio mandaram ela sair de la porque o cara queria matar ela se ela tivece fugido ela nao teria ido a delegacia ontem o coisa mal informada.
ResponderExcluirhoje em dia nao se deve apenas se cuidar mais sim cuidar dos outros pois nem apé tamos protegidos...
ResponderExcluirQue Deus a protege..
HOJE EM DIA DEVEMOS CUIDAR DOS OUTROS E NAO SO DA GENTE
ResponderExcluirNEM DE APÉ ESTAMOS SALVOS
Sei de fonte segura que essa que se diz motorista, estava acompanhada e discutindo com o suposto marido, cadê a vergonha na cara, vai discutir em casa e não sai por ai matando ninguém ora, e ela fugiu porque é sem vergonha mesmo, se foi acidente ninguém iria querer lincha-la ai tem coisa cheirando mal e muito mal, acho bom a polícia descobrir direitinho..
ResponderExcluirSra. Rose,
ResponderExcluirPor gentileza, vc poderia conversar com sua fonte e pedir que ela fisesse uma denuncia?
Pois estamos procurando pessoas que testemunhem a favor da justiça, ou faça ao menos uma denuncia anonima.
Não que isso traga a Regiane de volta, mas que se divulgue que temos que ter prudencia no transito, e se não for feita a justiça para todos que cometem atrocidades nas estradas, nunca estaremos a salvo de imprudencias como essa.
Sem contar que esta sendo divulgada informação errada, pois foi quebrado o vidro do carro depois da suposta condutora sair, para retirar o corpo debaixo do mesmo, pois antes de sair do local a pessoa travou todo o carro.
Conto com a colaboração de todos, para que a verdade apareça..
Sei que sempre estão a favor da justiça, por tanto venho pedir ajuda em pedir para a população de Blumenau, à quem presenciou o atropelamento da Regiane Duve.
ResponderExcluirTESTEMUNHEM OU DENUNCIEM À FAVOR DA JUSTIÇA!!
E pela nossa pequena Yasmim de 4 aninhos que pede pela mãezinha todos os dias...
Pois pessoas, DIZEM que era um homem o condutor do veículo, e que estava visivelmente embriagado.
Só de olhar nas imagens VEICULADAS NA TV é perceptível a violência do acidente, que aparentemente o condutor estava acima da velocidade, e não conseguiu fazer a curva.
Indignação também pelo fato da pessoa ter saído do local, e tentar preservar o seu bem material, não tirando o veículo de cima da vitima, e travando todo o carro por fora. O qual foi quebrado somente após a D° Maria, ter ido embora, tendo assim o marido da vitima(Ismael) transtornado pela emoção, quebrado o vidro e ele mesmo desengatado o freio de mão para tirar o carro de cima do corpo da esposa. Ela pode ter até saído do local, por conta da alteração emocional do esposo da vitima, mas teve bastante consciência pra travar seu carro e aparecer 2horas depois pra informar a guarda sobre o acidente... 2 horas depois???
ERROS E FALHAS TODOS ATÉ PODEM COMETER, MAS AI ASSUMIR A CULPA POR OUTRO É QUERER ESCONDER UM CRIME!!! SERÁ JUSTO???
Até quando a sociedade vai permitir isso?? Medo dequê?
Rose
ResponderExcluirVocê pode pedir à essa fonte que denuncie ou testemunhe este caso??
Não é justo essa impunidade...
Rose
ResponderExcluirVocê pode pedir à essa fonte que denuncie ou testemunhe este caso??
Não é justo essa impunidade...