segunda-feira, 2 de julho de 2012

Pode faltar dinheiro nos caixas eletrônicos de Blumenau. Começou hoje a greve dos trabalhadores em Transporte de Valores de SC. (Prosegur, Brinks e Protege).

Pode faltar dinheiro nos caixas eletrônicos de Blumenau.
Começou hoje a greve dos trabalhadores em Transporte de Valores de SC. (Prosegur, Brinks e Protege).
TRABALHADORES DE TRANSPORTE DE VALORES DE SC ENTRAM EM GREVE DIA 02/07 .
A intransigência das empresas de transporte de valores de SC – carros fortes - (Prosegur, Brinks e Protege) levou os trabalhadores a decidir pela greve, a partir da zero hora do dia 02 de julho. Em nove assembleias regionais, realizadas em todo o estado (de 22 a 26 de junho), os trabalhadores decidiram cruzar os braços.

Segundo o presidente do SINTRAVASC, Vilson Soares dos Santos, os empresários receberam a pauta de reivindicação há mais de dois meses e até hoje se negam a negociar um reajuste justo para a categoria. “Eles propuseram 4% de reajuste enquanto a inflação do período é de 4,88%. Isso para nós foi um deboche, por isso só nos restou a greve”, afirma o sindicalista.
Além de propor um reajuste abaixo da inflação, os empresários tentam transferir a responsabilidade da negociação aos bancos e governo federal. Eles alegam que a redução dos juros bancários, determinado pelo governo federal, não permite conceder um reajuste digno para os trabalhadores.
http://sintravasc.org.br/Leia_boletins.php?id=180

2 comentários:

  1. Andréia De Camargo2 de julho de 2012 às 22:39

    Eles recebem muito pouco para essa atividade, tem carga horaria bem esticada, sem contar o risco que correm diariamente sem duvida teriam que ser bem remunerados...

    ResponderExcluir
  2. Andréia De Camargo2 de julho de 2012 às 22:39

    Eles recebem muito pouco para essa atividade, tem carga horaria bem esticada, sem contar o risco que correm diariamente sem duvida teriam que ser bem remunerados...

    ResponderExcluir