Veja a nota oficial do Consórcio Siga de Blumenau sobre o vídeo que chamou atenção nas redes sociais sobre o incidente entre um motorista da Glória e um passageiro.
*
Nota oficial
O departamento jurídico da empresa Glória informou há pouco que abriu um procedimento interno para apurar o incidente entre um motorista e um passageiro. Além das partes diretamente envolvidas na discussão, testemunhas serão ouvidas nos próximos dias. Os passos e o prazo para a conclusão do caso seguem o que determina o regimento interno da empresa. O Consórcio Siga, do qual a empresa Glória faz parte, declara que só irá se manifestar após posicionamento oficial da Glória.
POXA É CAPAZ DO MOTORISTA PERDE SEU EMPREGO POR UM IDIOTA COMO ESTE !!
ResponderExcluirDeveria ser demitido sim! Nao precisava disso tudo! Ou aumenos que fosse homem e pedisse para que quem tivesse criança sair, ele nao tem respeito e tava cobrando do bebado!
ResponderExcluirEsses bêbados que não tem o que fazer ficam arrumando confusão
ResponderExcluirO que me chocou no vídeo, é a tal "solidariedade do brasileiro", pois o coitado do motorista ficou sozinho e os passageiros, totalmente omissos, não o ajudando e o arruaceiro estava desarmado. Não havia cobrador? E o restante dos passageiros? Se acovardaram. Vergonha!
ResponderExcluirme perguntei isso. Porque fazer o motorista correr o risco de perder o emprego? As pessoas gostam de aparecer mesmo com essa coisa de fmar a torto e direito.
ResponderExcluirTem que perder o emprego mesmo, isso não é jeito de tratar um ser humano!
ResponderExcluirAnonimo, ninguem é obrigado a aguentar bebado, mas partir pra agresão é ignorancia. Um motorista como este deveria passar por teste psicológico.
ResponderExcluirEra mais facil chamar a policia ou então pedir ajuda de algum passageiro pra colocar o bebum pra fora.
Ah tá ele falta com respeito a um ser humano??? e o bêbado ???? desculpa né mas a pessoa que chega a esse ponto de embriaguez não merece respeito algum.
ResponderExcluirClaro não precisava agredir fisicamente mais o cara pediu muito pra levar uns bofetões!
E se ele não fizesse nada contra o bêbado ele que iria sair por ruim na história porque todos iriam criticar por ele ter deixado isso acontecer..
Achei o motorista muito agressivo, deveria sim expulsar o bêbado do ônibus, mas não daquela forma! E onde estava o cobrador? e também fiquei pasma de ver que nenhum passageiro se manifestou em ajudar o motorista!
ResponderExcluircomo alguem ja postou posto de novo! O que me chocou no vídeo, é a tal "solidariedade do brasileiro", pois o coitado do motorista ficou sozinho e os passageiros, totalmente omissos, não o ajudando e o arruaceiro estava desarmado. Não havia cobrador? E o restante dos passageiros? Se acovardaram. Vergonha!
ResponderExcluirmotorista não tem que pôr a mão em ninguém, o correto seria chamar a PM. Ignorante e mal preparado, é pra isso que vivem fazendo greve...
ResponderExcluirO motorista corre o risco de perder o emprego por conta de um bebado, sem cabimento isso, não teve um passageiro para o ajudar, o bebado pode até ser um ser Humano, mas é um ser humano irracional, pois se fosse racional, não beberia e incomodaria as pessoas, e motoristas passam por testes de psicologicos todos os dias aguentando passageiros chatos e mal educados.Sou passageira e vejo o q eles aguentam.
ResponderExcluirAlguém tem o link do vídeo?
ResponderExcluirAlguém tem o link do vídeo?
ResponderExcluirtem que da uma surra nesses fanqueiros sem fone de ouvidos...bater em bêbado é pra caba...
ResponderExcluiro motorista tem que se ferra mesmo , pq o que ele devia ter feito , tocar o onibus até um adelegacia aio sim agiria certo .. nao partir pra ignorancia p
ResponderExcluiror causa de 3.05 centavos
é complicado, mais se ponham no lugar do motorista trabalhando,cansado e ainda tem que passar por isso? Capaz do coitado perder o emprego por causa de um bêbado que queria arranjar confusão não acho certo isso....
ResponderExcluirCara, sem noção alguns comentários aqui, se o cara toma uma atitude(o que ele fez..) é errado ignorante... se não faz nada é omisso... difícil entender a cabeça desse povo..
ResponderExcluirE antes que alguém pergunte: "por que não pediu pro cara sair.." "cadê a educação?" Todo mundo tem um limite de paciência, depois disso não tem jeito... trabalhar e ser desrespeitado, ninguém merece, ainda mais por um bêbado!
ResponderExcluirMeu Deus.. tem gente aqui que acha que um vagabundo, que entra bêbado dentro de um ônibus, e incomoda todo mundo tem mais razão do que o profissional que dirige o ônibus?
ResponderExcluirFala serio...
Não acredito que tem gente defendendo que o motorista deveria CONDUZIR o ônibus até uma delegacia... meu Deus, quanta hipocrisia. Depois se o bêbado vira o volante e causa um acidente, como aconteceu daquele ônibus cair de um viaduto, esses mesmos hipócritas iriam criaticar o motorista. Não vi em momento algum o motorista agredir o bêbado como estão falando, vi sim o bêbado dando chutes, o martelo me parece que era apenas para se defender, caso fosse necessário. Vi sim o motorista tentando retirar o homen do ônibus, na minha opinião a atitude correta. E testemunhas oculares relataram que antes da gravação iniciar o motorista já havia pedido várias vezes para o bêbado para de tomar cerveja dentro do ônibus, coisa ignorada pelo elemento.
ResponderExcluirse não haver punição esse tipo de cena vai se repetir, não justifica em ambas as partes partirem para a agreção, que briga e bate uma vez, se não for punido, vai sempre brigar e bater de novo, além do mais quem seria a próxima vitima? os passageiro, cobrador o motorista?
ResponderExcluirEntão sejam punidas ambas as partes é justo.
Acho que o motorista não devia ter feito oque fez, não que o bebado esteja certo mas ele deveria ter tocado até o terminal e chamado a policia, havia crianças dentro do onibus.
ResponderExcluirperder o emprego?? só?? isso é agressão física.Não é com violência que se resolve problemas...motorista totalmente ignorânte.
ResponderExcluir