terça-feira, 29 de outubro de 2013

Prêmio Gustav Salinger será entregue na próxima segunda-feira dia 04 de novembro no Teatro Carlos Gomes às 20h. Serão 27 empresas que estão concorrendo às quatro categorias do prêmio: Indústria, Comércio, Serviços e Jovem Empreendedor.

XII Prêmio Gustav Salinger será entregue na próxima segunda-feira dia 04 de novembro no Teatro Carlos Gomes às 20h. 
Serão 27 empresas que estão concorrendo às quatro categorias do prêmio:
Indústria, Comércio, Serviços e Jovem Empreendedor.
Comemoração dos 112 anos da ACIB Blumenau.

Na próxima segunda-feira, dia 4 de novembro, a Acib Jovem entrega o XII Prêmio Gustav Salinger. Na data também será comemorado o aniversário de 112 anos da Acib (Associação Empresarial de Blumenau), a entidade empresarial mais antiga do Estado de Santa Catarina. A solenidade será às 20h, no Teatro Carlos Gomes.
Neste ano, 27 empresas estão concorrendo às quatro categorias do prêmio: Indústria, Comércio, Serviços e Jovem Empreendedor. Desde 2002 o Prêmio Gustav Salinger reconhece as empresas desses segmentos, homenageando as melhores iniciativas, ideias e propostas de sucesso dos empreendedores do Vale do Itajaí. Os cases foram avaliados por uma banca examinadora, que escolheu os vencedores em cada categoria. Os quatro ganhadores receberão troféus e bolsas para cursos de pós-graduação na Uniasselvi.

Os convites para a solenidade e jantar já estão à venda na Acib, pelo valor de R$ 50,00 para associados Acib/Cejesc e R$ 70,00 para não associados. O evento conta com o patrocínio da Caixa Econômica Federal, Bianchini Business Park, Mundi Editora, One Empreendimentos, Uniasselvi e Óptica Alexandre.

Nenhum comentário: