quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Veja a nota oficial do Shopping Park Europeu sobre as fotos onde mostra um carro estacionado dentro do shopping com uma trava de rodas. O Blog pede desculpas e informa que o Shopping adotou esta posição para segurança do veículo conforme nota oficial.

Veja a nota oficial do Shopping Park Europeu sobre as fotos onde mostra um carro estacionado dentro do shopping com uma trava de rodas. 
O Blog pede desculpas e informa que o Shopping adotou esta posição para segurança do veículo conforme nota oficial. 
*
NOTA DE ESCLARECIMENTO 
O Shopping Park Europeu esclarece que o carro, modelo Chevette, está no estacionamento do Shopping Park Europeu há aproximadamente 20 dias devido a problemas elétricos e mecânicos. Assim que foi deixado pelo proprietário, os pneus do mesmo já se encontravam vazios. A colocação de travas nas rodas foi a forma adotada pelo empreendimento para garantir a segurança do veículo. Em consulta aos órgãos competentes, foi verificado que o veículo encontra-se em situação regular. Desde que o carro foi deixado no estacionamento, o proprietário já está tomando as devidas providências para retirá-lo do local.


Inusitado! Veja estas fotos onde mostra este carro estacionado dentro do Shopping Park Europeu em Blumenau com uma trava de rodas e os quatro pneus esvaziados. 
Seria alguma penalidade do shopping?
Quando tivermos a informação postaremos aqui no blog.
 Foto de Jaime Batista da Silva
 Foto de Jaime Batista da Silva

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. VI ESSE CARRO LÁ DA MANEIRAQUE ESTAVA COM OS PNEUS VAZIOS

    ResponderExcluir
  3. Bullying só por que é chevette!
    Vou chamar o Fantástico ou outro programa fútil qualquer.

    ResponderExcluir
  4. Jaime, conheço bem a rotina deste shopping, como o estacionamento é gratuito tem algumas pessoas que se aproveitam e deixam o carro lá por dias, a parte de colocar o grampo no carro faz parte do procedimento para descobrir quem é o proprietário, verificar se não há registro de furto e outros...abraço!

    ResponderExcluir
  5. Isso que dá quando não há averigação dos fatos. Publica-se uma foto com um comentário insinuante e na verdade o estabelecimento estava apenas prezando pelo bem do proprietário. Os meios de comunicação também são responsáveis pelo juízo de valor dos cidadãos! Comunicação é coisa séria! Favor mais atenção e investigação dos fatos antes das postagens com esse teor.

    ResponderExcluir
  6. Administração do shopping esta certa mesmo.
    Tenho muita gente folgada por ai.
    O CORRETO MESMO DEVERIA COBRAR DIÁRIA deste pessoal forgado

    ResponderExcluir
  7. O shopping devia chamar o SETERB e pra levar esse carro pro pátio deles, 20 dias e o dono ainda não conseguiu um gincho pra levar o carro pra casa?????

    ResponderExcluir
  8. Como outra pessoa já comentou, o carro está no estacionamento a 20 dias e o dono ainda não conseguiu um guincho para levá-lo a uma mecânica?? Sei la...

    ResponderExcluir