10ª edição do FUCCA (Festival Universitário da Canção, Cultura e Arte) acontece dias 23 e 24 de maio no Parque Vila Germânica em Blumenau.
Confirmadas as bandas Titãs e Humberto Gessinger.
Haverá também a feirinha do Servidão Wollstein.
Foto arquivo de Jaime Batista (Blog do Jaime)
Um dos intuitos do Festival Universitário da Canção, Cultura e Arte (Fucca) é acompanhar e apresentar iniciativas que incentivem a disseminação destes aspectos na região. Por isso, a comissão organizadora decidiu convidar os organizadores da Feirinha da Servidão Wollstein para realizarem uma edição extra durante o Festival.
Leo Laps e Giovanni Ramos aceitaram o desafio e mais de 20 feirantes levarão vinis, brechó e outros produtos para o Fucca. “Aceitamos prontamente por entendermos que esta é a união de um evento consagrado com uma iniciativa que está crescendo. O Fucca se renova e a Feirinha se torna ainda mais conhecida do público. Só pode dar certo”, explica Leo. “Os feirantes abraçaram a iniciativa prontamente”, acrescenta. Está mantida a Feirinha do dia 11 de maio, no Butiquin Wollstein.
A Ferinha tem o apoio das Bebidas Zarling, Germano's Estacionamento, Botequim Literário e Butiquin Wollstein.
O presidente do DCE da Furb, Lázaro Cabral Leles, diz que desde a retomada do evento, no ao passado, a comissão organizadora pensa em trazer manifestações culturais das mais diversas para o Fucca. “A Feirinha é a expressão de um desejo das pessoas que gostam de cultura na região e precisa ser valorizada. É o que queremos com essa parceria”, diz.
A 10ª edição do Fucca ocorre nos dias 23 e 24 de maio, no Parque Vila Germânica em Blumenau (SC). É uma realização do DCE da Furb, co-realização da universidade e produção da BOX Produtora.
As inscrições para canções estão abertas www.fucca10.com.br e, além de 20 bandas selecionadas, se apresentam no evento as bandas Titãs (23) e Humberto Gessinger (24). Estão confirmadas manifestações de teatro, circo, artes visuais e literatura.
Pelas postagem em redes sociais, já se sabe que, para os servidores e estudantes da FURB o show dos TITÃS é de graça, mas o público que quer ir ao show e não é servidor e nem estudante, como faz para assistir ao show? Está é uma pergunta que estão me fazendo, pois eu sou estudante e vou ao show.
ResponderExcluirPelas postagem em redes sociais, já se sabe que, para os servidores e estudantes da FURB o show dos TITÃS é de graça, mas o público que quer ir ao show e não é servidor e nem estudante, como faz para assistir ao show? Está é uma pergunta que estão me fazendo, pois eu sou estudante e vou ao show.
ResponderExcluir