segunda-feira, 7 de julho de 2014

Bailarinos blumenauenses conquistam quatro premiações no Festival Internacional de Santos - SP. Bailarina da Master Ballet, Beatriz Boos, selecionada pela jurada Laura De Aira(Argentina).Bailarina da Master Ballet, Beatriz Boos, foi selecionada para um Festival Internacional de Missiones na Argentina em Setembro deste ano.

Bailarinos blumenauenses conquistam quatro premiações no Festival Internacional de Santos - SP. Bailarina da Master Ballet, Beatriz Boos, selecionada pela jurada Laura De Aira(Argentina).
Bailarina da Master Ballet, Beatriz Boos, foi selecionada para um Festival Internacional de Missiones na Argentina em Setembro deste ano.
Bailarina da Master Ballet, Beatriz Boos, selecionada pela jurada Laura De Aira(Argentina).
Para um Festival Internacional de Missiones.
Setembro de 2014.

Uma delegação composta por três bailarinos de Ballet Clássico da Master Ballet de Blumenau, acompanhados pela professora e coreógrafa Rita Albuquerque, participou, na última semana, do Festival Cidade de Santos “Dançar a Vida”.

Na ocasião a Cia de Dança Rita Albuquerque/Master Ballet recebeu quatro premiações, sendo um primeiro lugar, dois segundos e um terceiro. Além das premiações, a participação proporcionou a indicação da bailarina Beatriz Boos para o Festival de Missiones, na Argentina, onde acontecerá seletiva para o Valentina Koslova International Ballet Competition, que será em abril de 2015, na cidade de Nova York.

Ainda no evento, as bailarinas Nathália Schuhart e Beatriz Boos receberam pré-indicações para bolsas de estudo na Pacific Dance Arts, conceituada escola de dança situada em Vancouver no Canadá. 

O Festival da cidade de Santos acontece no período de 03 a 13 de julho de 2014, no Teatro Municipal Brás Cubas, é reconhecido internacionalmente e conta com a participação de grupos de várias regiões do Brasil e de outros países.

Mais informações:
Rita Albuquerque – 47 9122-0718
Carla P. M. Holetz - 47 9978-6327 / 3234-3479

3 comentários:

nai mai disse...

Parabéns aos bailarinos da Master Ballet pelos prêmios; pela dedicação e empenho de todos vocês. Blumenau está orgulhosa.

nai mai disse...

Parabéns aos bailarinos da Master Ballet pela premiação. Blumenau está orgulhosa!

emily disse...

Maravilhoso ver o Ballet clássico da nossa cidade ganhar o Brasil e o mundo! Parabéns à Master Ballet, em especial à professora Rita Albuquerque pelo belíssimo trabalho!