Caso Maria Rosângela Muniz: Elias Schroeder é absolvido e já está em casa.
O julgamento durou 21 horas no Fórum de Blumenau.
*
Elias Schroeder, 52 anos, está em casa e foi absolvido do crime contra Maria Rosângela Muniz ocorrido em 25 de janeiro de 2011.
Ele ficou na prisão 3 anos. Ele teve pena de um ano de reclusão por ocultação de cadáver que foi revertida em pagamento de 5 salários mínimos.
Acompanhe o caso no www.santa.com.br
Que absurdo. O cara que planejou tudo, ficou livre. A familia deveria fazer vingança com as próprias mãos e tirar esse vagabundo de circulação. Justiça podre essa.
ResponderExcluirQue absurdo!!!! Um assassino solto na cidade...justica nesse pais nao funciona mesmo!!
ResponderExcluirESSE JULGAMENTO PARA MIM FOI UMA PIADA E NÃO JULGAMENTO . UM CASO COMO ESSE QUE FICOU COMPROVADO A PARTICIPAÇÃO DO ACUSADO NA OCULTAÇÃO DE CADÁVER E NA OPINIÃO DO DELEGADO Dr. Bruno Efori da POLICIA CIVIL , O ACUSADO FOI O MANDANTE DO CRIME , UM JURI POPULAR ABSOLVER UM CARA DESSE ??? É ASSUNTO PARA SE FAZER JUSTIÇA COM AS PRÓPRIAS MÃOS . ASSIM OS PRÓXIMOS COVARDES IRÃO PENSAR 2 VEZES . E SE ESSE CASO FOSSE COM UM ENTE QUERIDO DO JURI POPULAR ??? SERÁ QUE SERIA ABSOLVIDO TAMBEM ??? E SE FOI INOCENTE , PORQUE FICOU 3 ANOS NA CADEIA ??? OLHA GENTE , SÓ FALTOU O JURI POPULAR DECIDIR POR CONDENAR A VITIMA MORTA A PRISÃO E DAR UMA MEDALHA DE OURO PARA ESSE COITADINHO QUE AJUDOU A OCULTAR O CORPO DA VITIMA E ACABOU INOCENTADO. OS VALORES ESTÃO INVERSOS . MAS A JUSTIÇA DE DEUS TARDA MAS NÃO FALHA . MEUS SENTIMENTOS AOS PAIS E FAMILIARES DA VÍTIMA QUE TEVE SUA VIDA INTERROMPIDA .
ResponderExcluir