domingo, 13 de julho de 2014

Foto do grave acidente que aconteceu nesta tarde de sábado na Rua Dr. Pedro Zimmermann perto da Uniasselvi em Blumenau onde um Renault Logan bateu em um poste. O motorista foi hospitalizado em estado grave. O filho dele de 6 anos foi hospitalizado com ferimentos leves.

Foto do grave acidente que aconteceu nesta tarde de sábado na Rua Dr. Pedro Zimmermann perto da Uniasselvi  em Blumenau onde um Renault Logan bateu em um poste. 
O motorista foi hospitalizado em estado grave e está na UTI conforme boletim médico divulgado nesta manhã de domingo. O filho dele de 6 anos foi hospitalizado com ferimentos leves. Foto via internet.
Foto via internet

O acidente aconteceu neste sábado 12/07/2014 por volta das 14h30 próximo ao Viaduto da Mafisa e da Uniasselvi na Itoupava Central.
O carro Renault Logan de Blumenau bateu em um poste. O motorista André Barcellos de 29 anos foi conduzido em estado grave para o Hospital Santa Isabel.
Dentro do carro estava o seu filho de 6 anos que teve ferimentos leves.

3 comentários:

ismael disse...

As vitimas foram encaminhadas ao hospital pelas viaturas do SAMU ,inclusive uma das viaturas do SAMU foi a Unidade De Terapia Movel .

Anônimo disse...

André veio falecer dia 18 de julho. Informo que o acidente é quase inexplicável, podendo ser as seguintes hipóteses: óleo ou água na pista ou falha mecânica do carro, pois não havia outros carros.

Anônimo disse...

Olhando a foto parece que o carro está com um estepe, pneu reserva na dianteira esquerda. Talvez tenha estourado, furado...