Jovem que estava desaparecida em Blumenau foi encontrada morta em Ilhota na BR 470. Ela estava desaparecida desde o dia 21 de junho.
*
O IML de Blumenau deve liberar o corpo somente na manhã desta sexta-feira. Não haverá velório, pois o corpo está em avançado estado de decomposição.
O caixão será lacrado e as 10h será realizado o sepultamento no Cemitério São José no centro de Blumenau.
A polícia civil de Blumenau está investigando o caso.
Tamara Pereira, 23 anos, morava no bairro Água Verde em Blumenau.
6 comentários:
Triste, lamentável. A Policia tem que pegar este cara!!!
Muito triste...
muito triste, infelizmente a nossa vida é assim, hoje estamos bem e amanhã estamos como a Tamara, é uma pena que não tenhamos a segurança necessária, uma menina cheia de sonhos e vontade de viver se foi, espero que Deus d~e forças a família nessa hora de tristeza, meus pêsames profundos aos familiares...
É muito triste nossa realidade. Nossos filhos não poderão nunca mais andar tranquilos na nossa cidade sozinhos. INSegurança total. Até quando?
É lamentável ver que o ser humano que se diz a "espécie racional", esta cada vez mais perdendo os valores do respeito a vida, tanto da sua como a alheia.
Muito triste..
Tadinha. Se faz isso cm meu filho. Eu vou até o inferno atrás e mato da pior maneira...e quero ver quem vai me julgar. Desgraçados
Postar um comentário