quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Prefeitura de Blumenau inaugura nesta quinta-feira, dia 28 de agosto, a nova Praça do Cidadão no Blumenau Norte Shopping na BR 470. A população será contemplada com a descentralização dos serviços efetuados hoje no andar térreo da prefeitura. O horário de atendimento será das 10h às 20h.

Prefeitura de Blumenau inaugura nesta quinta-feira, dia 28 de agosto, a nova Praça do Cidadão no Blumenau Norte Shopping na BR 470. 
A população será contemplada com a descentralização dos serviços efetuados hoje no andar térreo da prefeitura. 
O horário de atendimento será das 10h às 20h.

 Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

Prefeitura implanta Praça do Cidadão no Blumenau Norte Shopping.
Ação faz parte da série de atividades em prol dos 164 anos da cidade. Solenidade de entrega será realizada no próximo dia 28.

A comunidade blumenauense será contemplada com a descentralização dos serviços efetuados na Praça do Cidadão, localizada no andar térreo da Prefeitura de Blumenau. No próximo dia 28, um novo núcleo do órgão responsável pelo atendimento direto ao público será implantado no Blumenau Norte Shopping, situado na região Norte do município. A ação inicia a série de atividades em prol dos 164 anos de Blumenau. Entre os dias 28 deste mês e 7 de setembro, diversos eventos serão realizados na cidade. 

A solenidade de entrega da nova Praça do Cidadão será às 18h. De acordo com o diretor de serviços de ouvidoria e atendimento ao público, Jairo dos Santos, todos os serviços ofertados nos demais núcleos vão ser promovidos no shopping, de segunda a sexta-feira, das 10h às 20h. “A Praça do Cidadão no Blumenau Norte Shopping atende as reivindicações da população. Em pesquisas foi constatado que 60% das pessoas gostariam de ser atendidas na região Norte da cidade”, comenta.

O novo local de atendimento ao público será eficiente, visto que os profissionais que vão trabalhar acumulam 5 anos de experiência. A princípio, estima-se que sejam realizados 3.000 atendimentos nos primeiros meses de funcionamento. Somente no principal núcleo, no Centro de Blumenau, cerca de 6.100 pessoas são atendidas mensalmente. A comunidade está convidada a prestigiar a cerimônia de abertura da nova Praça do Cidadão.

Benefícios
A Praça do Cidadão oferece informações e prestação de serviços de alta qualidade à comunidade. Buscando facilitar o atendimento à população blumenauense, o local reúne, em um mesmo espaço, diversos serviços prestados pela Administração Municipal à comunidade. O cidadão não precisa se deslocar até as secretarias para ser atendido, pois todos os serviços da Prefeitura estão concentrados em uma mesma área.

Assessor de Comunicação: Jhulian Pereira

 Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

Um comentário:

Anônimo disse...

Tanto espaço público jogado às traças e a prefeitura ALUGA um lugar para isso? E pior, no shopping, onde todos sabem que os valores são altíssimos?
Atitude deplorável!
Só falta a prefeitura vir com a balela de que o grupo Almeida Júnior cedeu o espaço sem custos.