Catracas para entrar na prefeitura: Prefeitura inicia processo de implantação de acesso orientado. O objetivo é proporcionar ambiente mais seguro, além de otimizar a prestação dos serviços. Servidores e a comunidade terão que fazer o cadastramento na recepção antes de entrar.
Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)
Prefeitura inicia processo de implantação de acesso orientado.
O objetivo é proporcionar ambiente mais seguro, além de otimizar a prestação dos serviços.
A Prefeitura de Blumenau está implantando um sistema de acesso orientado ao prédio da Administração Municipal. O objetivo, além de garantir a segurança e bem-estar dos visitantes e dos servidores, é recepcionar os cidadãos que buscam os serviços públicos com equipe capacitada para orientar a comunidade da melhor maneira possível. Com o sistema, será possível mapear as principais demandas dos visitantes, oferecendo um atendimento mais humanizado. A previsão é que o serviço entre em funcionamento a partir do dia 1º de julho para o público externo.
Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)
Durante a próxima semana, os servidores municipais passarão pelo cadastramento de acesso ao prédio. Da mesma forma a comunidade também deverá realizar o cadastro, que será feito no momento da visita à Prefeitura. Para isto, é preciso estar munido de documento com foto (RG ou CNH) para identificação. O cadastro será realizado apenas uma vez, sendo que na próxima visita basta se identificar para retirar o cartão de acesso. O visitante receberá um cartão magnético que será usado tanto na entrada, quanto na saída do local. Com o registro constante das visitas, será possível avaliar o perfil dos usuários e suas solicitações mais constantes, a fim de contribuir para a melhora da qualidade de atendimento.
Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)
Segundo o diretor de Patrimônio, Claudionor da Cruz Souza, a medida serve para garantir a tranquilidade e integridade daqueles que passam pelo local, além de zelar pela segurança patrimonial. Ele também destaca que posteriormente alguns serviços poderão ser descentralizados a partir das demandas mapeadas no momento da recepção do visitante. Alem disso, será possível oportunizar a geração de novos serviços, de acordo com as necessidades identificadas.
Assessora de Comunicação: Yara Schram
Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)
Um abraço especial para a Andressa que é Operadora de Sistema na Prefeitura de Blumenau.
Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)
Não tinham coisa melhor onde investir o meu dinheiro?
ResponderExcluirQuem está ganhando com a venda de tantos leitores biométricos?
A moda agora é leitor biométrico (vide a atualização eleitoral), mas já foi e ainda é a troca dos extintores, será a nova placa do Mercosul, mas ainda me lembro do tal kit primeiro socorros, selo pedágio, engate arredondado da carretinha, troca de todas as tomadas por uma tomada que só o Brasil adota...
Ontem eu vi na TV que a Celesc está doando (como se o dinheiro viesse de Marte) gratuitamente uma quantidade enorme de geladeiras e mais de 100.000 lâmpadas econômicas, alguém na verdade está se desfazendo do estoque, mesmo porque em 2017 as lâmpadas serão de LED.
Por favor vagabundos, gastem melhor o meu dinheiro.
Ontem eu vi na TV local que o aluguel (pacote completo incluindo as garotinhas bonitas da foto) custa ao município 27.000 Reais mensalmente.
ResponderExcluirPrefeito, faço uso das palavras do Ricardo Boechat (vide a discussão dele com o Malafaia)na rádio Band e pare de gastar o meu dinheiro.
Se você viu isso na TV local, deveria prestar mais atenção na reportagem. Os 27 mil mensais são apenas a prestação paga pelo equipamento, não existe custo mensal pela operação. O pagamento desses 27 mil vai durar um ano, mas o atendimento pra todos que frequentarem a prefeitura vai ser de maior qualidade por décadas.
ResponderExcluir