Treinamento Alta Performance em Vendas.
Começa hoje dia 09 de junho e segue até dia 11 de junho das 19h às 22h na AMPE Blumenau. Informações e inscrições pelo telefone 47 3039-8600.
A Nível 10 Consultoria Empresarial, em parceria com a Ampe Blumenau, realiza de 9 a 11 de junho, no auditório da entidade, um treinamento para quem busca vender mais, se tornando cada vez mais competitivo e afiado nas técnicas usadas pelos campeões de vendas. O objetivo do treinamento é qualificar empreendedores, gerentes e supervisões de lojas, vendedores, representantes comerciais, autônomos e profissionais que atuam no varejo, tornando-os negociadores profissionais atentos às questões objetivas e subjetivas da venda.
“O momento pede atenção e atitude, pois o mercado está mudando e os empresários precisam estar atentos para sobreviver e prosperar”, aponta o presidente da Ampe, Carlos Braga Mueller.
O treinamento será ministrado pelo consultor, instrutor e sócio da Nível 10 Ernizio Marcondes, profissional com mais de 30 anos de experiência na área de vendas que vê no treinamento contínuo a melhor forma de se manter atento às reais necessidades do cliente e do mercado.
Mais informações sobre este e outros treinamentos e inscrições na Ampe. Associados e grupos têm preços especiais.
Dicas de ouro:
Conheça muito bem os produtos e serviços que vende;
Descubra as necessidades do seu cliente, formalizando perguntas abertas;
Fale somente o essencial e deixe seus ouvidos bem abertos;
Promoção não é Liquidação;
Vá além do produto em si, venda benefícios;
Acredite no pós-venda;
Cumpra com o que promete.
Serviço:
O que: Treinamento ‘Alta Performance em Vendas’
Quando: 9 a11 de junho de 2015
Onde: Auditório da Ampe – Rua Humberto de Campos, 245, Bairro Velha
Inscrições/informações com Cláudia: 3039-8600 ou administrativo@ampeblumenau.com.br
Conheça a Nível 10: www.nivel10consultoria.com.br
Conteúdo programático: Funções básicas do profissional de vendas; conheça o produto ou serviço que vende; conheça o perfil do cliente; identifique as necessidades do cliente; ferramentas básicas para o dia a dia; preço (aspectos objetivos e subjetivos); lide com as objeções do cliente; técnicas para rodada de negociações e promoção de vendas.
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