Incêndio atinge um equipamento e mata uma pessoa em um galpão localizado na Vila Itoupava em Blumenau na empresa Momento Engenharia Ambiental.
Foto Cleiton Vieira
O incêndio aconteceu nesta tarde de terça-feira às 15h na Vila Itoupava na Rua Paulo Litzenberger na divisa com Massaranduba. O local é destinado para lixos e resíduos industriais.
A pessoa que veio a óbito no local ainda não foi identificada.
Foto Cleiton Vieira
Como não identificaram, só saber, qual funcionários deveriam estar no horário de trabalho e o que não esta presente, é o que esta no local do acidente.
ResponderExcluirO que me deixa mais irritado e saber que a empresa vai apurar os fatos e achar desculpas para encobrir a incompetencia operacional e administrativa.
ResponderExcluirEnquanto isso, a familia e amigos sofrem com a perda do ente querido.
Isso se nao colocarem a culpa no pobre falecido.
Chega de impunidade neste pais, as pessoas precisam pagar pelos seus atos.
E quanto a questao ambiental?
Quem vai pagar a conta desta emissao atmosferica oriunda da queima do lixo toxico que la estava?
Olá senhor Anônimo! Sou um dos Bombeiros Militar que trabalhou na referida ocorrência e te informo que o corpo do homem ficou totalmente carbonizado, Tornando difícil o reconhecimento. Com certeza, depois que o fervor do incêndio termine fica mais fácil fazer essa recontagem de funcionários, mas existem prioridades e tudo deve ser divulgado com a maior responsabilidade. Imagine ser divulgado o nome da pessoa errada, principalmente na imprensa e horas depois essa mesma pessoa aparece viva informando que fugiu para longe da empresa com medo de outras explosões???
ResponderExcluir