#VACINA PARA TODOS EM BLUMENAU - É o novo protesto contra a Gripe A nos monumentos da cidade. Veja as fotos tiradas na Praça da Prefeitura de Blumenau:
Foto de Jaime Batista da Silva
Foto de Jaime Batista da Silva
Foto de Jaime Batista da Silva
9 comentários:
Demorou... !
UNE, ABE, ACE, Cara Pintadas, Instituições Estudantis (todas elas).
Onde estão vocês?
Antes era um caso de saúde pública, agora é um caso de polícia.
Não tem vacina nos postos de saúde, mas tem obras para a colocação de manilhas de esgoto. Aqui o cocô é muito mais importante do que a vida da população.
Em resposta ao pedido de Blumenau, o desgoverno federal solicitou um milhão de informações para poder liberar as 200.000 vacinas para todos. Então pensemos um pouco: os dados são reunidos, depois enviados a brasilia; lá eles dizem que falta informação, mandam de volta... até liberarem (se liberarem) chegou o verão e não precisa mais.
Claro, se fosse a Bahia não seria necessário dados, relatórios ou algo do gênero, pois aí sim se trataria de uma 'emergência'. Mas como aqui não elegemos eles, resta somente esperar.
Vai acontecer como em 2008: para liberar $$, brasilia pediu que se enviassem projetos para a reconstrução da cidade. Poucos meses depois, o mesmo aconteceu com a bahia e a cumpanheira-candidata Dilma aparece em publico, dizendo que não requeririam projetos (isso pra bahia) pois se tratava de uma situação de emergência.
Vacina para todos, só se fossem todos os bahianos. Para todos os blumenauenses a espera será looonga (exceto para aqueles que morrerem gripados antes).
É UM COMERCIO, SÃO EMPRESAS JUDAICAS SIONISTAS QUE QUEREM FATURAR EM CIMA DOS "BRASILIES"
M INHA MÃE TOMOU ESSA VACINA E FICOU 04 DIAS DE CAMA COM UMA PASSAGEM PELO HOSPITAL
NÃO A VACINA
EDUZÃO
CURITIBA
Não esqueça que rede de esgoto é prevenção primária. Isso também é saúde pública
Oba!
Blumenau no Jornal Nacional.
Esses movimentos partidários não são nada educativos, colocar a população em pânico. Essas vacinas não cobrem as 150 ou mais tipos de vírus de gripe. Sobre a questão do esgotamento sanitário ser pr
evenção, precisa lembrar que não estão fazendo a devida cobertura do projeto em localidades de população pobres em que cabe a função social. Pobre não tem vez neste sistema!
Tens toda razão Osni.
Nem pobre gosta de pobre.
Nos censos o sujeito sempre diz que ganha mais do que realmente ganha.
Também esconde a cor. Poucos negros admitem serem negros. Tem o Pardo, o Moreno, Moreno Claro, Moreno Escuro...
A mesma coisa acontece com os velhos. Ainda tou pra saber o que é a terceira-idade ou a melhor-idade. Admite que é velho e que tem limitações e pronto.
Uma tomada de atitude da população e os governos também terão de mudar de atitude.
Postar um comentário