segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Blumenau prepara a estrutura para o 3º melhor Réveillon de SC. Serão 15 minutos de show de fogos na Ponte de Ferro e no Museu da Água. Shows com DJ Duda, Família Oliveira e Banda Society. Haverá Restaurante Vip na Beira Rio, veja como garantir sua vaga:

Blumenau prepara a estrutura para o 3º melhor Réveillon de SC (Florianópolis, Balneário Camboriú e Blumenau). Em Itapema a prefeitura anunciou que não haverá show de fogos.

Serão 15 minutos de show de fogos na Ponte de Ferro e no Museu da Água. 
Shows com DJ Duda, Família Oliveira e Banda Society. 
Haverá Restaurante Vip na Beira Rio, veja como garantir sua vaga: #Réveillon #reveillon
 Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)


RESTAURANTE VIP NO RÉVEILLON DE BLUMENAU 2014/2015

* Área Exclusiva
* Ambiente elevado com vista privilegiada para os fogos
* comida e bebidas inclusos
* Vendas antecipadas pelos telefones (47) 9964-2993 ou 3232-1361 ou na choperia Bierpark (anexo ao Parque Ramiro Ruediger), com Diogo Reif.
Valor R$ 300,00 o casal ou R$ 170,00 por pessoa com tudo incluso.
Crianças até 6 anos não pagam, e apartir de 7 anos, pagam meia.
  Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)


Devido à festa de Réveillon de Blumenau, motoristas e pedestres devem ficar atentos às interdições no trânsito que ocorrerão entre os dias 26 e 31 de dezembro. A rua Padre Roberto Landell de Moura e duas pistas da esquerda da Avenida Presidente Castelo Branco (Beira-Rio), entre a Prefeitura e a antiga Delegacia Regional, estarão interditadas a partir das 7h do dia 26 de dezembro para montagem de palco, equipamentos, iluminação e sonorização do evento, assim como tendas de alimentação e bares.

  Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

PONTE DE FERRO INTERDITADA PARA COLOCAÇÃO DOS FOGOS DE ARTIFÍCIOS
O trânsito na Ponte de Ferro será interrompido totalmente para veículos e pedestres na terça-feira, dia 30 de dezembro, a partir das 12h, por conta da colocação dos fogos de artifícios. A reabertura da ponte será no dia 1º de janeiro, às 8h. Também no dia 30 a partir das 19h, ocorrerá a interdição parcial da Avenida Beira-Rio, entre o trecho da rua Professor José Ferreira da Silva e a ponte da Avenida Martin Luther.

Na quarta-feira, dia 31 de dezembro, por volta 17h, o trânsito na Avenida Beira-Rio, entre o trecho da rua Professor José Ferreira da Silva e a ponte da Avenida Martin Luther, ficará totalmente interditado para a realização do Réveillon de Blumenau. A expectativa da Guarda Municipal de Trânsito é que o trânsito na Beira-Rio e na rua Padre Roberto Landell de Moura esteja totalmente liberado ao tráfego de veículos às 8h da manhã do dia 1º de janeiro.
  Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

Transporte Coletivo - ÔNIBUS RÉVEILLON
No dia 31 de dezembro, após a interdição do trânsito na Beira-Rio, os ônibus do transporte coletivo desviarão pelas ruas Professor José Ferreira da Silva, XV de Novembro, Amadeu da Luz, Sete de Setembro e seguirão em frente. Aquelas linhas que passam pela Avenida Martin Luther continuarão pela rua Paraíba, São Paulo e Tocantins para acessar a Martin Luther, e após isso continuarão seu trajeto normal. Haverá dois pontos alternativos para substituir a estação de pré-embarque Carlos Gomes e o ponto da Beira-Rio, na esquina com a rua São Paulo. Um será na rua XV de Novembro, em frente ao Banco do Brasil, e outro na rua Amadeu da Luz, em frente à Blucredi.

O transporte coletivo será reforçado ao término do evento para o deslocamento de passageiros no sentido centro/bairro. Foram acrescentados ônibus extras para atender a demanda de usuários. Estes ônibus serão liberados a comando da fiscalização. A linha Madrugueira 210 funcionará normalmente conforme tabela oficial de domingos e feriados.

Estão previstas viagens extras após o término do evento para as seguintes linhas:
- Troncal 10 - Sentido Centro/Terminal Garcia com integração para as linhas 402 - Rui Barbosa, 403 - Progresso e 405 - Jordão.
- Troncal 10 - Sentido Centro/Terminal Aterro com integração para a linha 153 - Salto do Norte.
- Troncal 11 - Sentido Centro/Terminal Aterro com integração para a linha 106 - Itoupava Central.
- Troncal 12 - Sentido Centro/Terminal Aterro.
- Troncais 30 e 31 - Sentido Centro/Terminal Proeb/Terminal Velha. No Terminal Velha com integração para as linhas 302 - Ristow e 305 - Hermann Kratz.
- Troncal 32 - Sentido Centro/Terminal Proeb/Loteamento Primavera até caixa d'água.
- Linha 616 - Sentido Centro/Terminal Proeb/25 de julho/Fortaleza/Tribess.
- Linha 507 Bela Vista - Sentido Centro/Bela Vista.

Assessora de Comunicação: Juliana Damian Silva
  Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)
  Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)
 Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

Nenhum comentário: