domingo, 13 de novembro de 2016

Veja as fotos do 1º Desfile do Magia de Natal em Blumenau ano 2016. Evento reuniu muitas pessoas na frente do Parque Vila Germânica. Fotos #BlogdoJaime

Veja as fotos do 1º Desfile do Magia de Natal em Blumenau ano 2016. 
Evento reuniu muitas pessoas na frente do Parque Vila Germânica. 
Fotos #BlogdoJaime

A programação iniciou às 20h, com o acendimento das luzes de Natal, entrega das chaves para o Papai Noel e o tradicional desfile às 20h30.
Todas as noites teremos apresentações gratuitas na Vila de Natal no coreto às 20h30.
A Casa do Papai Noel estará aberta todos os dias nos seguintes dias e horários:
Segunda à quinta-feira das 18h às 22h30
Sexta-feira das 18h às 23h30
Sábado das 12h às 23h30
Domingo das 12h às 22h30


Fotos de Jaime Batista das Silva (Blog do Jaime)
 Fotos de Jaime Batista das Silva (Blog do Jaime)

 Nesse sábado, dia 12, aconteceu a abertura da Magia de Natal em Blumenau. O acendimento das luzes da Weihnachtsdorf, a Vila de Natal montada na Vila Germânica, a entrega das chaves da cidade ao Papai Noel e a apresentação da Banda Noel e Parada de Natal começaram às 20h. Na sequência, iniciou o primeiro Desfile de Natal, na Rua Alberto Stein. As atrações são gratuitas.

A abertura da programação aconteceu no palco montado em frente ao Eisenbahn Biergarten. A Weihnachtsdorf funcionará do sábado, dia 12, até o dia 30 de dezembro com diversas atrações para toda a família. 
As novidades deste ano são o Desfile Pet (dia 4 de dezembro), Desfile de Bicicleta (dia 11 de dezembro), Pelznickel (Papai Noel do Mato), Trenzinho, Mercado de Natal no Eisenbahn Biergarten e as Cantatas de Natal - que acontecerão nos sábado de manhã na Rua XV de Novembro.

Desfile
O tema do Desfile de Natal este ano será Floresta Encantada. Assim como nos anos anteriores, a atração promete encantar a todos com muita alegria, magia e encanto. Os desfiles acontecerão nos dias 12, 19, e 26 de novembro e 3, 10 e 17 de dezembro, sempre às 20h30 e gratuito.

Os visitantes que desejam assistir aos desfiles com maior conforto e visualização das atrações já podem adquirir ingressos para as arquibancadas laterais. A entrada custa R$ 20 e está sendo vendida por meio do site Blueticket ou no ponto de venda, localizado ao lado da arquibancada, nos dias de desfile.
 Fotos de Jaime Batista das Silva (Blog do Jaime)
 Fotos de Jaime Batista das Silva (Blog do Jaime)
 Fotos de Jaime Batista das Silva (Blog do Jaime)
Fotos de Jaime Batista das Silva (Blog do Jaime)






















































































































Nenhum comentário: