sexta-feira, 19 de maio de 2017

Fotos do Festival de Botecos de Blumenau 2017 - primeira noite. Fotos #BlogdoJaime.

Fotos do Festival de Botecos de Blumenau 2017 - primeira noite. Fotos #BlogdoJaime.
 Foto de Jaime Batista da Silva (#BlogdoJaime)

Primeira noite do Festival de Botecos é marcada pela procura aos pratos vencedores do concurso gastronômico


A primeira noite do 6º Festival de Botecos de Blumenau foi marcada pela procura aos pratos vencedores do concurso gastronômico que elegeu os melhores quitutes do evento. Quem passou pelo Setor 2 do Parque Vila Germânica nesta quinta-feira, dia 18, observou os olhares atentos e curiosos aos totens de identificação dos cinco primeiros colocados. Quem não conseguiu aproveitar ontem o melhor da gastronomia de boteco, ainda tem hoje, dia 19, e amanhã, dia 20, sempre das 19h à 01h. O ingresso custa R$ 10,00.

Renato Gebara, de Curitiba, estava na cidade a trabalho e aproveitou para conhecer o que viu nos noticiários: a coxinha creme de frango, primeira colocada como melhor quitute do festival. “Sem dúvida o fato de ela ser a vencedora pesou na hora da escolha e correspondeu à expectativa”, disse. Gebara ainda elogiou a variedade do cardápio e os preços acessíveis. O paulistano Junior Fernandes também esteve na primeira noite do evento e gostou do que viu. “É tudo muito organizado e limpo. Achei fantástico aqui”, falou empolgado.

Segundo Develon da Rocha, da Sol Eventos, o público da primeira noite foi superior ao registrado na primeira noite da edição passada. Para este ano, a estimativa é de que 12 mil pessoas prestigiem o evento. O cardápio do 6º Festival de Botecos está disponível no endereço http://soleventos.net/wp-content/uploads/2017/05/Carda%CC%81pio-Festival-de-Botecos-2017.pdf. Confira abaixo os cinco vencedores do concurso:

1º lugar: Coxinha creme de frango servida com molho especial - Bull Hamburgueria e Carnes na Brasa.

2º lugar: Pancetta de porco servida com molho de pimenta sriracha com goiabada - Nana Hamburgueria.

3º lugar: Trilogia de coxinhas gourmet - Zizi Bistrô.

4º lugar: Palito crocante de batata - Bier Vila

5º lugar: Bolinho de abóbora recheado com linguiça Blumenau servido com geleia de pimenta – Gasthof.
















Nenhum comentário: