domingo, 10 de outubro de 2010

Concurso "Menina Fantástica" da Rede Globo tem 3 finalistas de Santa Catarina (Joinville, Florianópolis e Brusque).

Concurso "Menina Fantástica" da Rede Globo tem 12 finalistas sendo que 3 finalistas são Santa Catarina (Joinville, Florianópolis e Brusque). Foto divulgação Site
As seis últimas finalistas do concurso Menina Fantástica já estão definidas. Da esquerda para a direita, integram o time das Fantásticas Alice Souto, 19, de Belo Horizonte (MG); Daniela Guedes, 16, de Francisco Morato (SP); Tayná Carvalho, 18, de Belém (PA); Larissa Mizuhira, 20, de Piracicaba (SP); Vanessa Broering, 18, de Florianópolis (SP); e Carine Scalvim, 23, de Brusque (SC).
Elas se unem ao grupo das finalistas que se classificaram na seletiva do Rio de Janeiro, no último dia 2. São elas: Ariádini Furtado, 19, de Joinville (SC); Vanessa Pooder, 18, de Horizontina (RS); Ana Paula Oliveira, 16, de Esteio (RS); Mariana Scortegagna, 18, Capão da Canoa (RS); Tamires Bittencourt, 23, de Salvador (BA); e Suelin Bithencourt, 18, de Três Coroas (RS).

Depois de passar por dez capitais brasileiras, o Menina Fantástica 2010 entra na fase final, que será realizada em São Paulo na capital paulista no período de 11 de outubro a 14 de novembro. As 12 finalistas vão morar juntas numa casa e aprender todo o universo da moda. Aos domingos, o público escolherá no Fantástico, por telefone ou pela internet, quem merece ser a nova Menina Fantástica. Todas as finalistas serão contratadas pela Mega Model, agência organizadora do concurso. A campeã assinará um contrato no valor de R$ 500 mil em contratos publicitários.
Fonte:

*********************************************************
VAMOS CONHECER AS REPRESENTANTES DE SANTA CATARINA:
*
ARIÁDINI FURTADO (Joinville, SC) Foto divulgação
De Joinville, a catarinense Ariádini Furtado busca com o concurso ter o tão sonhado reconhecimento nacional e internacional. “Quero ser conhecida como modelo, e com o Menina Fantástica tenho certeza de que vou conseguir isso. Tem uma frase que já diz tudo para mim: ‘Querer vencer significa já ter percorrido metade do caminho’”, afirma. Para ela, a receita do sucesso é estar de bem com a vida. “Ser feliz deixa a pessoa bela”, acredita.
Idade: 19 anos Altura: 1,75 Manequim: 36 Busto: 83 Cintura: 64 Quadril: 88
*********************************************************
CARINE SCALVIM (Brusque – SC)

Foto divulgação.
Aos 23 anos e com uma trajetória de dez no mundo da moda, a palavra de ordem na vida desta catarinense de Brusque é: recomeçar. Carine pensava em se “aposentar” como modelo, mas daí veio o Menina Fantástica. “Já pensei em ser estilista ou até uma grande produtora de moda, mas o que sempre quis mesmo era ser uma top model reconhecida mundialmente. Por isso, estou me dedicando ao máximo no concurso”, diz a representante de Brusque.
Idade: 23 anos Altura: 1,75 Busto: 90 Cintura: 60 Quadril: 88,5

*********************************************************

VANESSA BROERING (Florianópolis – SC) Foto divulgação
Atitude e personalidade – é o que promete levar a única representante de Florianópolis no Menina Fantástica 2010. A loura de 17 anos diz que participar do concurso é um sonho. “Estou me dedicando ao máximo para conseguir chegar à final”, comenta Vanessa, que cursa o 3º ano do Ensino Médio. A loura garante que a convivência com as outras 11 finalistas não terá clima de concorrência. “Eu as vejo como futuras amigas, com quem vou conviver e manter contato”, diz.
Idade: 17 anos Altura: 1,75 Busto: 84 Cintura: 61 Quadril: 90

*

Nenhum comentário: