quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Conheça o Blog "Viagens Dicas" que tem o objetivo de ajudar os leitores a terem a melhor experiência de viagem através de muita informação e dicas. O blog é um projeto de três blumenauenses.

Conheça o Blog "Viagens Dicas" que tem o objetivo de ajudar os leitores a terem a melhor experiência de viagem através de muita informação e dicas. 
O blog é um projeto de três blumenauenses.

*

Você sabia que um dos blogs de viagem em língua portuguesa com o maior crescimento é daqui de Blumenau?
O Blog Viagens Dicas fala dos mais variados destinos, com um enfoque maior para Europa, Estados Unidos, e também para os parques Disney.
 Foto de Alyson Regis Darugna


Ele se chama Viagens Dicas (www.viagensdicas.com) e é um projeto de 3 Blumenauenses.
O Blog Viagens Dicas tem como objetivo ajudar os leitores a terem a melhor experiência de viagem possível através de informações precisas e também da motivação. Como os 3 autores são apaixonados por viagens, eles tentam passar um pouco desta paixão para sua audiência. Audiência esta que vem crescendo exponencialmente nos últimos meses. Somente nos ultimos 15 dias, o Blog Viagens Dicas obteve um acréscimo de quase 20% em seu tráfego.

Foto de Alyson Regis Darugna

Os 3 integrantes do projeto Viagens Dicas
Um dos 3 integrantes do projeto possui também o premiado Blog de tecnologia iPad Dicas (www.ipaddicas.com), um dos principais Blogs sobre o tablet da Apple em língua portuguesa. Esta experiência, André Regis Darugna trouxe também para o Blog Viagens Dicas, que foi criado em conjunto com o seu irmão Alyson Regis Darugna e sua cunhada Patrícia Rutzen Darugna.

As informações são fornecidas sem custo algum para os leitores, que podem inclusive fazer perguntas no espaço para comentários do Blog, os autores se esforçam para responder todas as perguntas dentro do possível.

Alguns dos textos mais lidos do Blog Viagens Dicas incluem:

Por onde acompanhar o Blog Viagens Dicas?
Pelo Twitter: @viagensdicas


Alyson Regis Darugna

Um comentário:

Alyson Regis Darugna disse...

Gostaria de agradecer ao Jaime por divulgar este nosso projeto, que é o Blog Viagens Dicas.

Gostaria também de parabenizar o Jaime pelo seu ótimo trabalho como jornalista cidadão, trabalho este que ele exerce fora do seu horário normal de expediente.

Um abraço.
Alyson Regis Darugna