sábado, 3 de janeiro de 2015

Cemitério São José no centro de Blumenau completa 150 anos e amplia a sua estrutura. Um novo auditório, mais vagas para estacionamento, uma capela para velórios e mais 5 mil jazigos. Previsão de inauguração em maio deste ano.

Cemitério São José no centro de Blumenau completa 150 anos e amplia a sua estrutura. Um novo auditório, mais vagas para estacionamento, uma capela para velórios e mais 5 mil jazigos. Previsão de inauguração em maio deste ano. 
Na foto abaixo, João Paulo Taumartugo (lado esquerdo) e seu pai, Alcione Alvim da Silva (lado direito), administrador do Cemitério São José.
Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime) 


Segundo o administrador, Alcione da Silva, a estrutura tem previsão de inauguração em maio deste ano. Toda a estrutura terá acessibilidade e contará com elevadores.

Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime) 

A Associação Memorial São Francisco de Assis e o Cemitério São José, tem como caminho do diálogo com a Igreja particular, Diocese de Blumenau, o Pároco da Catedral São Paulo Apóstolo, mas igualmente e antes ainda, está aberta e a disposição do Senhor Bispo Diocesano. 
Esta parceria, “associação” com a Igreja Católica tem como intenção primeira, bem servir e os resultados obviamente se fazem sentir, como vimos: 
● O Pároco da Catedral toda primeira terça feira do mês reza missa no cemitério.
● O Bispo Diocesano reza missa de finados.
● No cemitério um clérigo presta assistência permanentemente a nossos associados enlutados, nenhum cristão é sepultado sem assistência espiritual.
● Missas e Cultos de 7º dia, 30 dias e um ano de falecimento são oficializados na Capela do Cemitério.
Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)  
*
Mais informações:
Cemitério e Crematório São José - Telefone: (47) 3322-3950 Plantão 24 horas
Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)
*
VEJA O PROJETO DA NOVA ESTRUTURA DO CEMITÉRIO SÃO JOSÉ:
Divulgação
 Divulgação
 Divulgação
Divulgação 

Nenhum comentário: