quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Vagas para eletricista, jardineiro, pedreiro, rasteleiro, roçador, servente de obras e limpeza. Abertas inscrições para o 1º Concurso Público da URB Blumenau ano 2015. Inscrições gratuitas até o dia 20 de fevereiro na sede da URB no bairro Escola Agrícola. Veja o edital:

Vagas para eletricista, jardineiro, pedreiro, rasteleiro, roçador, servente de obras e limpeza. Abertas inscrições para o 1º Concurso Público da URB Blumenau ano 2015.
Inscrições gratuitas até o dia 20 de fevereiro na sede da URB no bairro Escola Agrícola.
Veja o edital:

Estão abertas as inscrições para o Concurso Público da Companhia Urbanizadora de Blumenau (URB). Os interessados poderão se inscrever até o dia 20 de fevereiro, na sede da URB, na rua Norberto Seara Heusi, 892, Bairro Escola Agrícola em Blumenau, das 8h às 12 h e das 13h às 17h. A inscrição é gratuita e não é exigido grau de escolaridade específico. O edital com todas as informações sobre o concurso está disponível no site da Prefeitura Municipal de Blumenau, no link http://www.blumenau.sc.gov.br/concurso-001-2015-urb.

As vagas são para eletricista, jardineiro, pedreiro, rasteleiro, roçador, servente de obras e servente de limpeza. Os salários variam de R$914 a R$1.663. Todos os contratos são de 44 horas semanais de trabalho. As provas para as vagas oferecidas serão práticas, por meio de tarefas definidas pela Banca de Avaliação do Concurso, e ocorrerão também na sede da Urb, no dia 1 de março. Caso chova, a prova será reagendada.

Este será o primeiro concurso público que a Cia Urbanizadora de Blumenau realizará em 2015. A previsão é de que outros dois concursos sejam realizados ainda este ano. "Desde 2013 já realizamos 3 concursos. A URB apresenta grande demanda por pessoas e os concursos evitam as contratações diretas, garantindo a transparência dos nossos processos seletivos e admissões", explica Emerson Vieira, Presidente da autarquia.

Fonte: Manoel Felipe Boaventura, Diretor Administrativo da URB

Nenhum comentário: