domingo, 23 de setembro de 2012

Exposição de Fotos Antigas "Antigamente em Blumenau" foi lançado neste sábado na Rua XV. A exposição permanecerá no Restaurante SENAC Bistrô da Casa do Comércio.

Exposição de Fotos Antigas "Antigamente em Blumenau" foi lançado neste sábado na Rua XV. 
A exposição permanecerá no Restaurante SENAC Bistrô da Casa do Comércio.
Visite o grupo no Facebook: 

Na foto abaixo, Patricia Schwanke (idealizadora da página no facebook) e seu irmão Charles Schwanke (colaborador da página no facebook).

Foto de Jaime Batista da Silva

Exposição de fotos “Antigamente em Blumenau” é realizada na Rua XV.
Foi
lançada neste sábado, no evento “Primavera na XV”, a exposição de fotos antigas “Antigamente em Blumenau”, oportunidade em que a comunidade pode conferir 48 imagens do passado de Blumenau.
 Foto de Jaime Batista da Silva 



Do grupo do facebook intitulado “Antigamente em Blumenau”, coordenado pela arquiteta Patrícia Schwanke, foram selecionadas imagens entre as milhares de fotos postadas por participantes do grupo composto por mais de 4.000 seguidores que estão há cerca de 120 dias curtindo, comentando e compartilhando informações, algumas inéditas que contam parte da história da cidade de Blumenau em todos os aspectos.

 Foto de Jaime Batista da Silva


Vale a pena conhecer no facebook (


 o grupo, pois na publicação da grande maioria destas fotos surgem legendas e comentários em textos que formam uma verdadeira descrição para a história. O nome das pessoas que publicaram as imagens são citadas na exposição.
A realização é uma parceria com o SINDILOJAS – Sindicato do Comércio Varejista de Blumenau e Região, que completa em 2013 seus 50 anos de fundação e tem o apoio do Arquivo Histórico e patrocínio da empresa BELLEVUE – esquadrias de PVC.
Neste sábado a exposição esteve na praça Dr. Blumenau e depois permanecerá no Restaurante SENAC da Casa do Comércio.

Link para o grupo no facebook: http://www.facebook.com/groups/426910050667337/
 Foto de Jaime Batista da Silva 
Foto de Jaime Batista da Silva 

Nenhum comentário: