quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Instituto Federal de Santa Catarina em Blumenau está com inscrições abertas para estudantes do Ensino Fundamental e Ensino Médio.

Instituto Federal de Santa Catarina em Blumenau está com inscrições abertas para estudantes do Ensino Fundamental e Ensino Médio. Processo de Ingresso para 2013.

O Instituto Federal Catarinense está abrindo o processo de ingresso para 2013. Entre 24 de setembro e 04 de novembro estarão abertas as inscrições. O Exame de classificação visa a entrada dos candidatos nos cursos de Ensino Médio/Técnicos, e o Vestibular para ingresso nos cursos Superiores.

No Câmpus Avançado de Blumenau, o processo seletivo será para o curso Técnico em Informática, sendo 35 vagas oferecidas na forma Integrado ao Ensino Médio e 35 vagas na forma subsequente. As provas serão aplicadas em 09 de dezembro.

O IF Catarinense - Câmpus Avançado de Blumenau convida os estudantes que estão concluindo o Ensino Fundamental e o Ensino Médio a participarem do Exame de Classificação e iniciar sua carreira e construir o seu futuro conosco.

Os Editais completos, com todas as informações, podem ser acessados no site www.ifc.edu.br

Nenhum comentário: