terça-feira, 18 de março de 2014

Confirmado o 2º Protesto contra o aumento da passagem do ônibus em Blumenau. Nesta quarta-feira dia 19/03/2014 às 18h na frente da Prefeitura. Veja as recomendações da Polícia Militar:

Confirmado o 2º Protesto contra o aumento da passagem do ônibus em Blumenau. 
Nesta quarta-feira dia 19/03/2014 às 18h na frente da Prefeitura. 
*
Veja no link do facebook abaixo, o novo protesto marcado para às 18h dia 19/03:
2º Ato contra o aumento da tarifa e contra repressão policial: 
*
Veja as recomendações da Polícia Militar: 
 Foto de Jaime Batista da Silva (Protesto contra o aumento da passagem de ônibus em Blumenau dia 13/03/2014)

NOTA DA POLÍCIA MILITAR DE BLUMENAU SOBRE A MANIFESTAÇÃO:
- Devido aos possíveis atos poderá haver congestionamentos nas principais vias do centro de Blumenau. A polícia orienta a população para evitar se locomover nas regiões onde irá acontecer as manifestações, atos de vandalismo contra o patrimônio público e privado e atos de quebra da Ordem Pública.
A polícia informa que tentou diversas vezes e formas entrar em contato com uma liderança da manifestação, mas ninguém assumiu tal função, não sendo possível, portanto, até o momento, uma conversa para que a manifestação possa transcorrer de forma pacífica e ordeira.
A polícia militar informa que estará presente e apoia todo e qualquer tipo de manifestação que busque reivindicações de forma pacífica. No entanto, os atos de vandalismo e da quebra da Ordem Pública serão contidos visando garantir a segurança e o bem estar da população.
 Foto de Jaime Batista da Silva (Protesto contra o aumento da passagem de ônibus em Blumenau dia 13/03/2014)

Nenhum comentário: