terça-feira, 18 de março de 2014

Nova Ponte do Centro de Blumenau - Audiência Pública sobre os Estudos de Impacto de Vizinhança (EIV) da nova ponte do Centro é adiada. A nova data ainda não foi definida.

Nova Ponte do Centro de Blumenau - Audiência Pública sobre os Estudos de Impacto de Vizinhança (EIV) da nova ponte do Centro é adiada. A nova data ainda não foi definida.

A Audiência Pública marcada para acontecer nesta segunda-feira, dia 17, e que apresentaria à população os resultados dos Estudos de Impacto de Vizinhança da nova ponte do Centro foi adiada. A decisão foi tomada às 20h05 desta noite, causada pelo elevado número de interessados, que acabaram tornando o local inadequado para receber tão grande número de pessoas. Após pedidos dos participantes, visando a transparência no processo e a total democracia no andamento dos debates, a Mesa Diretora decidiu pelo adiamento da Audiência Pública para uma nova data ainda a ser informada.

Fonte: Alexandre Gevaerd, secretário de Planejamento
Gerente de Jornalismo: Fábio Ricardo

2 comentários:

Anônimo disse...

Perde-se tanto tempo e dinheiro com uma discussão furada. Ora, o melhor é não fazer ponte em nenhum dos dois lugares. Invistam esse dinheiro em outras estruturas viárias muito mais necessárias, como a ligação Velha-Garcia, por exemplo.

Está mais que provado que, independente do lugar, essa nova ponte não vai resolver é nada.

Marcelo Garcia disse...

Realmente, tenho que concordar com o comentário acima.... uma nova ponte no centro, não será a solução para os problemas de trânsito no centro.... Conseguiríamos resultados muito mais eficazes, com ações, para realmente retirar de vez, o grande fluxo de veículos da região central. Não adianta simplesmente desviá-lo e passar o trânsito ao lado ou próximo do centro. Uma boa alternativa seria a ligação Velha-Garcia... ou ainda, se estudar outras alternativas... vamos botar a cachola pra funcionar, que são possíveis soluções viáveis, e que realmente resolvam o problema.