quinta-feira, 26 de março de 2015

E o tempo vai mudar em Santa Catarina com a chegada de uma frente fria. Em Blumenau a chuva deve chegar no final de semana e tem risco de temporal com raios e fortes ventos. Veja o aviso da Defesa Civil:

E o tempo vai mudar em Santa Catarina com a chegada de uma frente fria. 
Em Blumenau a chuva deve chegar no final de semana e tem risco de temporal com raios e fortes ventos. Veja o aviso da Defesa Civil:
Foto arquivo de Jaime Batista (Blog do Jaime) - Foto raio - temporal em Blumenau.

AVISO METEOROLÓGICO - Fonte: Epagri/Ciram
O tempo começa a mudar em Santa Catarina nesta quinta-feira (26/03) com a chegada de uma frente fria, mantendo-se instável nos três dias seguintes (27, 28 e 29/03) devido a um conjunto de condições atmosféricas favoráveis à continuidade da chuva no Estado. 
Nesses dias há risco de descargas elétricas (raios), temporal isolado, rajadas fortes de vento e no fim de semana pontuais elevados de chuva no Litoral, Vale do Itajaí (Baixo Vale) e Planalto Norte, com risco de alagamentos. 
Acompanhe atualizações de boletins !
*
Acumulado de chuva: 
Sábado (28/03): média de 30 a 50 mm e pontuais acima de 100 mm, especialmente no Meio Oeste, Planalto Sul e Norte, Vale do Itajaí e Litoral. 
Domingo (29/03): média de 20 a 30 mm e pontuais de 80 a 100 mm no Planalto Norte e Litoral Norte. A chuva diminui no decorrer do dia no Oeste e Sul do Estado.

Nenhum comentário: