sábado, 17 de julho de 2010

PLANTÃO DA POLÍCIA EM BLUMENAU - Veja: Furto de moto e carro. Jovens com drogas na Ponta Aguda. Homem ateou fogo no sofá da casa da ex-esposa.

PLANTÃO DA POLÍCIA EM BLUMENAU
Relatório das 04:30h do dia 16/07/2010 às 04:30h do dia 17/07/2010.
************************************************
*
Furto no bairro Fortaleza de uma moto Honda CG FAN vermelha.
A Polícia Militar foi informada sobre o furto da motocicleta Honda CG Fan vermelha, ano 2007, placa MDR-8295, do município de Blumenau. Qualquer informação que possa auxiliar na recuperação do veículo em questão, poderá ser repassada para a Polícia Militar pelo telefone de emergência 190.
Horário: 06:35h Local: R. Antonio Rodrigues da Silva Bairro: Fortaleza.
*
Dois jovens foram abordados com aitutes suspeitas na Ponta Aguda e ao avistar a polícia, jogaram no mato, 10 tabletes de maconha e 2 buchas de cocaína.
A Polícia Militar em rondas avistou dois elementos em atitudes suspeitas, quando os mesmos perceberam que seriam abordados pela guarnição, os mesmos jogaram objetos que carregavam consigo no mato, a guarnição realizou a abordagem dos masculinos, G.Q. de 20 anos e F.I. de 20 anos, e após buscas no local encontrou um pacote com 10 tabletes de maconha e duas buchas de cocaína. Diante do ocorrido, os agentes foram conduzidos para serem realizados os procedimentos legais.
Horário: 10:38h Local: R Luiz Eleodoro da Silva Bairro: Ponta Aguda.
*
Briga de Casal no bairro Velha Central, onde o ex-marido entrou na casa e ateou fogo no sofá da sala da casa da ex-esposa.
A Polícia Militar entrou em contato com a feminina de iniciais A.G.S.W., 23 anos, a qual relatou que seu ex-marido de iniciais E.E., 31 anos, adentrou em sua residência e ateou fogo no sofá da sala. Diante do ocorrido, o agente foi detido e conduzido para serem realizados os procedimentos legais.
Horário: 21:42h Local: R. Coréia. Bairro: Velha Central.
*
Furto na Itoupavazinha de um carro Imp/Kia Sefhia LS ano 99 cor branca.
A Polícia Militar foi informada sobre o furto do veículo Imp/ Kia Sefhia LS, ano 1999, modelo 2000, cor branca, placa MEQ-9560, do município de Blumenau. Qualquer informação que possa auxiliar na recuperação do veículo em questão, poderá ser repassada para á Polícia Militar pelo telefone de emergência 190.

Horário: 02:48h Local: R. Germano Kuhlmann Bairro: Itoupavazinha.
*
Fonte: Polícia Militar de Blumenau - Fone: 190.

Nenhum comentário: