domingo, 18 de julho de 2010

PLANTÃO DA POLÍCIA EM BLUMENAU - Veja: Homem roubado após sair de danceteria. Vários furtos à residências em Blumenau.

PLANTÃO DA POLÍCIA EM BLUMENAU
Relatório das 04:30h do dia 17/07/2010 às 04:30h do dia 18/07/2010.
*****************************************************
*
Homem de 36 anos é roubado na Coripós, logo após sair de uma danceteria.
A Polícia Militar entrou em contato com o masculino de nome S.J.N.de 36 anos, o qual relatou que saiu de uma danceteria com mais quatro ocupantes em seu veículo e quando estavam subindo a rua um masculino negro que era um dos ocupantes do veículo de posse de uma faca anunciou o roubo, subtraindo 01 celular Nokia à carteira com documentos pessoais e a quantia de 70,00 (setenta reais) em espécie, pertencentes a S.J.N., durante a ação houve resistência por parte da vítima, onde o mesmo perdeu o controle do veículo quase vindo a cair em um barranco, sendo que os outros ocupantes do veículo não estavam no local quando da chegada da guarnição PM, foi realizado buscas no local porem o agente não foi localizado, orientado a vítima quanto aos procedimentos. Horário: 05:45h Local: R. Coripós Bairro: Escola Agrícola.
*
Ladrões entram pelo telhado e furto objetos de uma casa na Rua Antônio Zendron.
A Polícia Militar atendeu a ocorrência de furto na residência do masculino J.J.S. 53 anos, que foi entrado pelo telhado e furtado 01 aparelho de DVD, 01 frente de aparelho de CD automotivo, 01 capacete FOX preto com laranja, várias roupas e R$ 1.500,00 em espécie. Horário: 17h Local: R .Antonio Zendron Bairro: Valparaiso.
*
Família é amarrada em assalto à uma casa no bairro Fortaleza. Ladrões estavam armados de pistola.
A Polícia Militar entrou em contato com o senhor H.S. de 59 anos, o qual relatou que quatro masculinos armados invadiram sua residência e anunciaram o assalto, sendo subtraído do interior da residência jóias, roupas e R$100,00 (cem reais) em espécie, dois dos agentes eram morenos e todos estavam armados de pistola, sendo que no interior da residência havia quatro adultos e uma criança, os quais foram amarrados, os agentes se evadiram em um veículo que a vítima não soube passar características, realizados rondas nas imediações e nenhum dos agentes foi localizado, vítima orientada quanto aos procedimentos. Horário: 23:14h Local: R. Fernando Klitzke Bairro: Fortaleza.
*
Casa é arrombada, e ladrões levaram uma TV 24", no bairro Água Verde.
A Polícia Militar entrou em contato com o senhor N.A. de 32 anos, o mesmo relatou a guarnição que retornou de viagem e deparou-se com sua residência arrombada, onde os agentes adentraram pela porta dos fundos e do interior da residência sua foi subtraído um aparelho de TV 24 polegadas marca Samsung, vítima orientada a registro de BO na CP.
Horário: 00:54h Local: R. Arthur Weise Bairro: Agua Verde.
*
Fonte: Polícia Militar de Blumenau - Fone: 190.

Nenhum comentário: