sexta-feira, 1 de outubro de 2010

BOMBEIROS EM BLUMENAU - Veja: Homem de 84 anos morre em calçada na frente de um hospital./ Homem cai de um telhado./ Grave acidente na R.Caçadores.

PLANTÃO DOS BOMBEIROS EM BLUMENAU
DATA/HORA:(04:00H) de 30/09/2010 ÁS (04:00H) de 01/10/2010.
*************************************************
*
Homem de 84 anos morre em calçada na frente do Hospital Santa Isabel.
Às 10:33h na rua Marechal Floriano Peixoto, bairro Centro. Por solicitação de uma guarnição da Policia Militar que encontrava-se no local a guarnição deslocou para atendimento, ao chegar no local onde havia muito tumulto, o paciente Rodolpho de Oliveira Cardoso de 84 anos estava incosciente, ferimento lacerante no crânio, onde uma médica, e um enfermeiro já realizando manobras de reanimação, mas sem êxito. Paciente encontrava-se em óbito, o corpo ficou aos cuidados do IGP.
*
Homem de 50 anos cai de um telhado no bairro Vorstadt.
Às 13:49h na rua Avaré, bairro Vorstadt, no local queda do paciente G.W. de 50 anos de um telhado, o mesmo encontrava-se sentado, consciente, orientado, laceração na região occipital do crânio, escoriações no tórax e suspeita de fratura de arcos costais, conduzido ao Hospital Santa Isabel.
*
Grave acidente na Rua dos Caçadores, envolveu uma bicicleta e um Uno. Ciclista foi hospitalizado e a motorista do carro ficou presa as ferragens.
Às 18:29h na rua Dos Caçadores, bairro Velha, no local acidente de trânsito envolvendo o veículo Corsa de cor azul, em que o condutor foi atendido pelo SAMU, o ciclista M.N.A.J. de 16 anos, que encontrava-se desorientado, escoriações na face, crânio, membros superiores e inferiores, edema na região frontal do crânio e suspeita de fratura de clavícula esquerda, conduzido ao Hospital Santa Isabel, e o veículo Fiat Uno de Tijucas, em que a condutora D.J.K. de 24 anos estava presa as ferragens, estava consciente, ferimentos corto-contuso na face e suspeita de hemorragia interna. Conduzida ao Hospital Santa Isabel.
*
Fonte: Bombeiros de Blumenau - Fone: 193.

Nenhum comentário: