segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Moradores da Rua da Coca reclamam que após anunciado o asfalto à duas semanas, nenhuma máquina apareceu no local. Veja o que diz a Prefeitura:

Moradores da Rua da Coca reclamam que após anunciado o asfalto à duas semanas, nenhuma máquina apareceu no local. Veja o que diz a Prefeitura:
 Foto de Jaime Batista da Silva

Veja o pedido de dois internautas:

Jaime, vc postou isso faz um tempo já, mais até agora nenhuma maquina apareceu ou algo parecido, gostaria que vc divulgasse isso pois não é verdade porque eu moro aqui e não vi nada. Tem que se retratar.
*
É isso aí, vamos cobrar das autoridades, a rua está cada dia pior!
*

Veja a notícia no Blog do Jaime dia 03 de outubro:
Rua da Coca irá receber asfalto. Secretaria de obras iniciou a pavimentação da Rua Fritz Spernau e Rua Gustavo Lueders. Veja as fotos: 
Rua da Coca vai receber asfalto. A Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Obras, iniciou nesta quarta-feira as obras de pavimentação da rua Fritz Spernau e Gustavo Lueders, no bairro Itoupava NortMoradores da Rua da Coca reclamam que após anunciado o asfalto à duas semanas, nenhuma máquina apareceu no local. Veja o que diz a Prefeitura:e. Duração das obras será de 5 meses. 



 Foto de Jaime Batista da Silva

*
ENVIAMOS A RECLAMAÇÃO PARA A PREFEITURA DE BLUMENAU, VEJA A RESPOSTA:
Antes da efetiva colocação do asfalto, é preciso realizar o trabalho de drenagem no local, o que já está sendo feito na região da rua Gustavo Lurders (início da rua da Coca) pela URB. A seguir, será realizado o trabalho de reperfilagem no local e na rua da Coca. As duas ruas serão feitas juntas, no mesmo pacote.

Assessoria de Imprensa  - 

Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Blumenau. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Obra eleitoreira não.