sábado, 2 de agosto de 2014

25 mulheres estão concorrendo ao título de Rainha da 32ª Oktoberfest de Blumenau para o ano de 2015. Veja o nome das 25 candidatas. A seletiva para escolher as 10 melhores será dia 28 de agosto. A 31ª Oktoberfest acontece de 8 a 26 de outubro de 2014.

25 mulheres estão concorrendo ao título de Rainha da 32ª Oktoberfest de Blumenau para o ano de 2015. Veja o nome das 25 candidatas.
A seletiva para escolher as 10 melhores será dia 28 de agosto. A 31ª Oktoberfest acontece de 8 a 26 de outubro de 2014. 

25 mulheres estão oficialmente na busca pela realização do sonho de ser Rainha. Elas se inscreveram no Concurso Realeza da 32ª Oktoberfest Blumenau e agora estão concorrendo aos títulos de Rainha, 1ª e 2ª Princesas da maior festa alemã brasileira. As belas se reúnem pela primeira vez na noite do dia 12 de agosto, no Parque Vila Germânica. Nesse encontro elas recebem informações sobre a seletiva, que ocorrerá no dia 28 de agosto, pois apenas 10 candidatas participam da final.

O processo seletivo tem as mesmas características e obedece aos mesmos critérios da final do Concurso. Os jurados, cujos nomes não foram divulgados, avaliarão a postura, simpatia, capacidade de comunicação e eloqüência e assim como a beleza das candidatas. Margaret Dias do Nascimento, a coordenadora do Concurso, passará às meninas mais detalhes sobre a seletiva e orientações sobre como devem se comportar, que tipo de traje típico, cabelo e maquiagem devem usar naquele dia.

“Daremos uma série de orientações, mas uma das dicas mais importantes que podemos dar é que a menina procure ser natural. Maquiagem e cabelos bem feitos ajudam, mas o exagero pode esconder o que a candidata é de verdade”, explica Margaret. Todos os anos, é na noite da seletiva que as candidatas têm uma noção de como é a final. Rafael Althoff, Gerente de Promoção e Marketing do Parque Vila Germânica, provoca, “Esse ano, o evento da seletiva será ainda mais parecido com o da grande noite. As meninas sentirão verdadeiro gosto da Oktoberfest“. 

25 CANDIDATAS INSCRITAS:

Angélica Patrícia Candiotto – 20 anos
Beatriz Thaila Knaesel – 24 anos
Bruna Tietjen – 23 anos
Cristiane Bernardi Fucht – 26 anos
Cristiane Rohweder Albani – 21 anos
Daniela Cristina Spézia – 21 anos
Flavia Rocha – 21 anos
Getska Eduarda Motter dos Santos – 23 anos
Ivani Karl – 25 anos
Josiele Sabino – 23 anos
Joyce Helena Fischer – 22 anos
Katlen Oliveira de Souza – 21 anos
Larissa Muziol de Oliveira – 24 anos
Liamara Graczk – 20 anos
Luanna Zimmermann – 23 anos
Maraika Karina Krisanski – 21 anos
Malú de Oliveira – 23 anos
Michele Chequeto – 21 anos
Patrícia Gonzaga – 22 anos
Paola Giulliana Mohr Paladin – 22 anos 
Sarah Reinert – 23 anos
Tamiris Gallois Ficht – 21 anos
Tatiane Cristiane Babel – 22 anos 
Thyara Daiane Lueders – 25 anos
Vanessa Juliana Zuchi – 25 anos 

Fonte: Margaret Dias do Nascimento, Coordenadora de eventos comunitários 
Assessora de Comunicação: Ana Matesco

Um comentário:

Lauciene Nascimento disse...

Getska Eduarda...Linda!