sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Foi inaugurada a Nova Praça do Cidadão em Blumenau no Norte Shopping perto do Boliche. Agora moradores do Salto do Norte, Itoupavazinha, Badenfurt e Itoupavas terão atendimento das 10h às 20h.

Foi inaugurada a Nova Praça do Cidadão em Blumenau no Norte Shopping perto do Boliche. 
Agora moradores do Salto do Norte, Itoupavazinha, Badenfurt e Itoupavas terão atendimento das 10h às 20h. Veja as fotos:
Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)


Praça do Cidadão na região Norte foi entregue nesta quinta-feira
Solenidade do serviço público instalado no Blumenau Norte Shopping  foi às 18h. Ação faz parte do calendário de comemorações dos 164 anos da cidade.

A Prefeitura de Blumenau deu início às comemorações dos 164 anos da cidade. Com eventos esportivos, concertos musicais, entrega de equipamentos, entre outros, as celebrações visam beneficiar a população. Nesta quinta-feira, dia 28 de agosto, os contemplados foram os moradores da região Norte. 
Além dele, a solenidade contou com a presença do secretário municipal de administração, Carlos Xavier Schramm, do superintendente interino do Blumenau Norte Shopping, Fabiano Bussi e do diretor da Praça do Cidadão, Jairo dos Santos. Este, por sua vez, ressalta que a instalação do serviço público no shopping atende aos pedidos de aproximadamente 60% dos moradores que utilizam o núcleo central da Praça do Cidadão, no prédio da Prefeitura.

Para melhor atendê-los, profissionais altamente capacitados serão deslocados ao shopping. Estima-se que, nos primeiros meses de funcionamento, sejam realizados cerca de 3.000 atendimentos. 

 Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)
 Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

Benefícios
A Praça do Cidadão oferece informações e prestação de serviços de alta qualidade à comunidade. Buscando facilitar o atendimento à população blumenauense, o local reúne, em um mesmo espaço, diversos serviços prestados pela Administração Municipal à comunidade. O cidadão não precisa se deslocar até as secretarias para ser atendido, pois todos os serviços da Prefeitura estão concentrados em uma mesma área.

Blumenau 164 anos
Além da nova Praça do Cidadão instalada pela Administração Pública em parceria com o Blumenau Norte Shopping, a Prefeitura preparou outras atividades para celebrar o aniversário do município. Os eventos acontecem até o dia 7 de setembro. A programação pode ser visualizada no link http://blumenau.sc.gov.br/downloads/blumenau/164_anos.jpg.

Assessor de Comunicação: Jhulian Pereira
 Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime) 

Equipe da Praça do Cidadão de Blumenau Norte Shopping.
Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime) 
 Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

Prefeito de Blumenau Napoleão Bernardes ao lado diretor da Praça do Cidadão de Blumenau Jairo dos Santos.
Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

2 comentários:

Heron Santos disse...

Parabéns Jairo Santos, seu desempenho como diretor da praça do cidadão me traz a esperança de que igual a você ainda tenham muitos por ai e que só faltem a eles a oportunidade de mostrar o seu trabalho.

Anônimo disse...

ENGRAÇADO PARA FAZER UMA CARTEIRA DE TRABALHO NO MEU CASO DEVO ME DESLOCAR DA FORTALEZA ATÉ NO PROGRESSO E AINDA QUANDO CHEGA LÁ TEM SÓ VINTE SENHAS ,,, ABSURDO