quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Prepare-se para o Esquenta Oficial da Oktoberfest. É a VORFEST que acontece nesta quinta-feira, dia 28 de agosto, no Setor 1 do Parque Vila Germânica. O início será às 19h com a seletiva do Concurso Realeza da Oktoberfest e às 21h tem a Banda XV Show. Entrada gratuita.


Prepare-se para o Esquenta Oficial da Oktoberfest. 

É a VORFEST que acontece nesta quinta-feira, dia 28 de agosto, no Setor 1 do Parque Vila Germânica. O início será às 19h com a seletiva do Concurso Realeza da Oktoberfest e às 21h tem a Banda XV Show.

Entrada gratuita.

31ª Oktoberfest promove Vorfest, o esquenta oficial da festa.
Foto arquivo de Jaime Batista (Blog do Jaime) 

A contagem regressiva para a Oktoberfest Blumenau 2015 já começou nas redes sociais e no site da festa. Agora, há menos de 60 dias do início da maior festa alemã brasileira, para abrandar, ou atiçar, a ansiedade do oktoberfesteiro, a Secretaria de Turismo e Parque Vila Germânica, organizadores do evento, promovem um esquenta oficial da festa. O Vorfest acontecerá na noite do dia 28 de agosto, no setor 1 do Parque. 
Será aberto à comunidade e a entrada é gratuita.

A seletiva do Concurso Realeza da 32ª Oktoberfest escolherá as 10 finalistas da competição, que concorrerão aos títulos de Rainha, 1ª e 2ª Princesas da 32ª edição da festa no dia 26 de outubro, último dia da Oktoberfest 2014. O grupo de candidatas era inicialmente constituído por 25 meninas, mas contou com duas desistências e uma desclassificação, sendo agora então formado por 22 candidatas.

Após o anúncio do resultado desta fase do Concurso, os visitantes assistirão à apresentação do Grupo Folclórico Blumenauer Schuhplattler. O grupo performará a tradicional dança germânica que o denomina, originada pelos lenhadores bavarianos e que até hoje impressiona quem a assiste. Às 21h, a Banda XV Show começa e embalar a festa, prometendo a mesma animação das apresentações das bandas durante a Oktoberfest.

As cervejarias que participaram da 30ª Oktoberfest também estarão presentes no Vorfest, assim como alguns dos pontos de alimentação. A Secretaria de Turismo e Parque Vila Germânica, organizadores do evento, incentivam que todos venham vestidos com seus trajes típicos. “Agora é a hora de tirar seu traje típico do armário, verificar se está tudo certo e fazer bonito”, diz Ivone Lemke, diretora de Eventos e Operações do Parque Vila Germânica. 
Foto arquivo de Jaime Batista (Blog do Jaime) 

"O Vorfest é a oportunidade dos amantes da Oktoberfest matarem a saudade e já entrarem no clima para a festa deste ano", diz Ivone Lemke, diretora de Eventos e Operações do Parque Vila Germânica. 

Fonte: Ivone Lemle, Diretora de Eventos e Operações do Parque Vila Germânica
Assessora de Comunicação: Ana Matesco

3 comentários:

Anônimo disse...

pq nao fazem oktoberfest o ano todo ja?! ¬¬
Tem sommerfest, esquenta da oktober, oktober... Estão apelando já!

Anônimo disse...

5A. FEIRA !!!NÃO !!RSRS
EDUZÃO CTBA/SP

Anônimo disse...

Campos do Jordão recebe muitos mais turistas fazendo muito menos.
Blumenau já foi uma cidade turística, no futuro será só uma cidade dormitório. Não se presta nem a investimentos.
Atualmente não se classifica nem entre as 5 mais importantes de SC.
Depois quando um maluco irresponsável e BÊBADO atropela e mata 2 trabalhadores que estão no ponto de ônibus surgem as autoridades de plantão para dar depoimentos de como não se agir.
VIVA OS BEBERRÕES !!!!!!!!!!