domingo, 11 de janeiro de 2015

Morte do Trânsito em Blumenau: Morre o jovem motociclista Jonatan dos Santos, 19 anos, morador do bairro Garcia. O acidente foi na BR 470 próximo ao Viaduto da Via Expressa neste sábado. Ele foi encaminhado ao hospital e faleceu em seguida. O velório acontece na Capela Emílio Tallmann e o sepultamento marcado para este domingo às 16h30 no Cemitério do Progresso.

Morte do Trânsito em Blumenau: Morre o jovem motociclista Jonatan dos Santos, 19 anos, morador do bairro Garcia. 
Foto via https://www.facebook.com/dilson.dossantos.75873?pnref=story

Ele estava em uma moto e o acidente foi na BR 470 próximo ao Viaduto da Via Expressa neste sábado. Ele foi encaminhado ao hospital e faleceu por volta das 22h.
O velório acontece na Capela Emílio Tallmann e o sepultamento marcado para este domingo às 16h30 no Cemitério do Progresso. 



Ele deixa familiares, amigos e os pais enlutados. 

Ao pai Dilson dos Santos e a mãe Juliane Catarina, os sentimentos pela perda do filho.

2 comentários:

Anônimo disse...

o conheci desde criancinha, ao pai um vascaino amigo e trabalhador, um abraço de seus amigos da rua: Rio Negrinho. Á mãe ótima pessoa os nossos pêsames.

Anônimo disse...

sou tio dele, agradeço a atenção em nome da família, e expresso minha revolta com o atendimento tanto por parte do hospital que receita "Dipirona" para uma pessoa com fraturas e hemorragia interna, e o libera sem mais nem menos. Qto por parte dos socorristas, que até onde entendi, não perceberam ou não se deram ao trabalho de examinar e perceber a hemorragia. Espero que consigamos as imagens das câmeras da região, para descobrir o que realmente alconteceu.