domingo, 23 de maio de 2010

2º Passeio Ciclístico da Polícia Militar - 175 anos. Será dia 30/05 domingo às 9h.

2º Passeio Ciclístico da Polícia Militar - 175 anos.
Para a comunidade e com inscrição gratuita.
Será dia 30/05 domingo às 9h com saída do 10º Batalhão da Polícia
perto do Parque Ramiro Ruediger na Rua Almirante Tamadaré. Será realizado no próximo dia 30 de maio de 2010, às 9h, o 2º PASSEIO CICLÍSTICO em comemoração aos 175 anos da Polícia Militar de Santa Catarina.


O evento terá um percurso de 12 km pelas ruas centrais da cidade, com início e chegada na sede do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), situado na rua Almirante Tamandaré, nº 1501, no bairro Vila Nova. No local haverá a distribuição de brindes, além do sorteio de bicicletas entre os participantes do evento. Os primeiros 300 participantes que colaborarem com 01 kg de alimento, receberão também uma camiseta alusiva ao evento. Todo alimento arrecadado será entregue, no dia, a Associação das Crianças Portadoras de Neoplasia. As inscrições são gratuitas, e poderão ser feitas no local. Traga sua família! Participe!
(As informações são da soldado Adriana Fernanda Beltrame - Seção de Comunicação Social (P-5) do 10ºBPM :: publicado por soldado Ezequiel Onedi Debortoli - CCS)

2 comentários:

Chefe Vilson disse...

Participei no ano passado,juntamente com meus amigos ciclistas e gostei muito,pela recepção e carinho como fomos recebidos,visitamos uma bonita exposição e um bom sorteio de brindes e frutas nos esperavam na chegada.
Recomendo por ser um dos melhores Passeios Ciclísticos da região,se Deus permitir estaremos lá novamente.

Vilson R. Corrêa - Cicloturista.

Eliton da Silva [aLeMãO]~ disse...

O 10º BPM - Batalhão da Polícia Militar não é aquele do lado do terminal da Velha, não ?
Convidei muitos amigos meus ..
E todos vamos, mas achamos que é alí .. agora que lí ta dizendo que é na rua almirante tamandaré, no bairro Vila Nova ..