sexta-feira, 28 de maio de 2010

Neste sábado, dia 29 de maio, tem Rally Mitsubishi em Blumenau.

Neste sábado, dia 29 de maio, a cidade de Blumenau, recebe a 3ª etapa do Rally Mitsubishi Motorsport Sudeste. Foto divulgação Site
O evento acontece no bairro da Velha na Rua Alberto Stein, ao lado do Parque Vila Germânica. O evento acontece neste sábado das 7h30min até às 14h.

Entre as equipes confirmadas está Zenz Rally Team, que corre pela categoria Graduados, representada por Otávio e Allan Enz, pai e filho.
Segundo Allan Enz, a objetivo principal da dupla, é concluir a etapa com sucesso. "Nossa expectativa é de se manter entre os cinco primeiros colocados do
Campeonato. A competição tem sido ótima até aqui, e estamos com uma regularidade muito boa, marcando pontos importantes em todas as etapas, o que está nos deixando em 5ª no Campeonato, sendo que o navegador está em terceiro, e o piloto em quarto", contou o navegador.
A Mitsubishi Motorsports é dividida em três categorias - Graduados, para os mais experientes; Turismo para pilotos de nível intermediário e Turismo Light para os iniciantes - as duplas da região sul e sudeste do país terão pela frente muitos desafios.
Segundo a organização, eles podem esperar uma pista composta por piso de cascalho, muitas plantações e vegetação nativa, onde as equipes podem esperar um belo visual, repleto de serras, e montanhas durante toda a prova.

Fonte Texto:

Nenhum comentário: