sábado, 15 de maio de 2010

PLANTÃO DA POLÍCIA EM BLUMENAU - Destaque= Homem armado com uma faca anuncia o assalto na Loja Dona Ju na Rua dos Caçadores.

PLANTÃO DA POLÍCIA EM BLUMENAU
Ocorrências do dia 13-05 às 5h até o dia 14-05-2010.
***************************************************
*
Ladrões roubam pedestre na Itoupava Norte.
A Policia Militar foi acionada no roubo contra um masculino por 02 masculinos que subtraíram a quantia de R$ 300,00 em dinheiro, documentos pessoais e cartões de credito. Feito rondas nas imediações com o intuito de localizar os agentes mas sem êxito.
Horário: 05:26h Local: R.2 de Setembro Bairro: Itoupava Norte.
*
Furto de um Fiat Uno azul na Rua Dona Emma.
A Policia Militar foi informada do furto do veiculo Fiat Uno placas MAM 1274 Blumenau cor azul ano /99,que estava estacionado em frente a residência. Qualquer informação que auxilie na localização ou recuperação do referido veiculo pode ser repassado ao Emergênc
ia 190. Horário: 08:15h Local: R.Dona Emma Bairro: Água Verde.
*
Homem armado com uma faca anuncia o assalto na Loja Dona Ju na Rua dos Caçadores.
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de roubo a estabelecimento comercial, onde um masculino de casaco vermelho, com uma blusa preta por baixo, munido duma faca, adentrou a loja Dona Ju e anunciou o roubo, trancou uma funcionária no banheiro e roubou R$130,00 (cento e trinta reais), uma bolsa verde, duas bermudas, três calças jeans e dois casacos, evadindo-se em seguida. Após rondas, não foi localizado o agente, sendo a vítima orientada aos demais procedimentos legais.
Horário: 19:19h Local: R. Dos Caçadores Bairro: Velha.
*
Fonte- Polícia Militar de Blumenau - Fone 190.

Nenhum comentário: