segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Balneário Camboriú promete o 2º maior Show de Fogos do Brasil neste Reveillon 2010/2011.

Balneário Camboriú se prepara para o 2º maior show de fogos no país na virada para o Reveillon 2010/2011. Foto de Jaime Batista da Silva (Reveillon em Baln.Camboriú 2009/2010)

Na noite deste domingo, 26, o prefeito de Balneário Camboriú, Edson Piriquito e o secretário de turismo, Ademar Schneider, foram convidados pela empresa responsável pela queima dos fogos do show da virada no próximo dia 31 de dezembro, para conferir uma amostra do que acontecerá na última noite de 2010.

Uma pequena amostra do segundo maior show de fogos do Brasil neste fim de ano, perdendo apenas em quantidade para os fogos que serão queimados na virada na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Piriquito conferiu uma amostra do que será lançado nas seis balsas que serão colocadas na Praia Central. “Com certeza será uma das maiores festas que Balneário Camboriú já viu. Estamos a cada ano evoluindo mais, saindo de um reveillon de fogos que saiam apenas da Ilha das Cabras e passando para modernas balsas com fogos de última geração. Em 2009 tínhamos 4 balsas, este ano são 6, a cada ano vamos colocando mais balsas e mais fogos, um verdadeiro show de luzes nos céus de Balneário Camboriú”, disse Piriquito.

Além das seis balsas, fogos irão sair também do molhe sul e no pontal norte, no edifício redondo, a famosa cascata de fogos também será atração. Segundo a empresa Vision Show, os fogos de alta qualidade que vão estourar nos céus da praia, são do mesmo tipo dos usados em olimpíadas e jogos pan americanos. A tecnologia é espanhola e o público verá 15 minutos de um grande espetáculo de luzes na cidade.

Prefeitura de Balneário Camboriú - Assessoria de Imprensa Texto: Rafael Weiss.

Nenhum comentário: